28 maio, 2011

Lenços...

Este é um vídeo, onde você vai aprender a dar nós em lenços e cachecóis, que também são febres do momento. Os lenços são práticos e dão um charme ainda melhor no visual, e este vídeo vai te ensinar a amarrá-los sem nenhum erro. Use o lenço em qualquer ocasião, na manhã, na tarde e até na noite, desde uma festa normal e simples até uma ocasião maior, como um casamento! Usando cores mais leves e simples, você vai arrasar na tarde, procure usar as cores mais escuras e pesadas à noite. Fica mais uma dica para vocês, beijos!

Trança Embutida...












Este é um vídeo onde você vai aprender a fazer a trança embutida sozinha, sem precisar de nenhum objeto!

As tranças são graciosas, fazem com que ganhamos um ar bem mais jovem, e podem ser usadas com qualquer roupa dependendo de seu estilo. Você pode colocar uma flor na ponta de sua trança, ou para ocasiões especiais, fica a dica para colocar no meio ou mais em cima. ficam maravilhosas!Espero que tenham gostado da dica, beijos.





Penteados para Cabelos cacheados...

cabelo cacheado com presilha



Lindos, não ? Os cabelos cacheados e ondulados são um grande desafio. Os cabelos cacheados são mais difíceis de domar e requerem especial cuidado com o tipo de corte escolhido. É necessário ter alguns cuidados específicos. Os acessórios são excelentes aliados para quem deseja dar um toque diferente ao look: tiaras, flores, ganchos, presilhas etc... É, mas procure não exagerar, porque senão fica feio. Aqui fica mais uma dica pra vocês, espero que tenham gostado, beijos!

Unhas Postiças...


Pois é, quem nunca teve vontade de ter unhas impecáveis, como essa ? Mais o que poucas mulheres sabem, é que as unhas postiças podem danificar a sua unha natural, além da cola dessas unhas fazer mal à saúde !
No entanto, procure usar somente no caso de urgência, ou seja, quando alguma unha natural sua quebrar!
Espero que tenham gostado da dica, beijos.

Virou febre...


Roupa xadrez, virou febre. Todos estão optando por algo mais popular, e aí estão as dicas para você que quer entrar no mundo da moda de hoje em dia! E não são só os adolescentes que usam xadrez não heim... O xadrez combina com qualquer idade e personalidade!
Você pode usar algo, de seu gosto, que combine com o seu estilo, principalmente! Você pode escolher desde uma jaqueta até uma bota, ou um boné xadrez, como vocês podem ver nas imagens acima!
Espero que tenham gostado da dica, beijos!

Moda...


Roupa é a melhor coisa para se falar, ainda mais aquelas que estão na boca do povo, ( moda ). E disso a cantora Paula Fernandes sabe bem. Ela usa roupas justas em maioria dos seus shows, como ela é magra, a cintura fica bem visível, assim, eu indico para você usar tons mais leves, que combine com o seu estilo, mas nada exagerado !
Nesse caso, também não exagere no salto, pode ficar feio. Use algo mais baixo e leve também. Use um sapato de uma cor que combine com o resto da roupa, para ficar mais fashion!
Espero que tenham gostado da dica, beijos!

21 maio, 2011

Maquiagem

Se você procura uma maquiagem para fugir do tradicional marrom/bege/preto e criar algo mais colorido, talvez os tons de azul (como o azul mar, o azul bebê e o azul petróleo) sejam uma ótima opção para a balada ou festa.
Normalmente a maquiagem azul pode combinar com algum acessório ou detalhe do seu look e dar mais destaque à sua beleza.
Nesse vídeo você verá como aplicar sombra delineador com uso de pinceis. O resultado é uma maquiagem bem moderna bonita.
Confira o vídeo clicando "AQUI" .

A maquiagem definitiva



Já imaginou acordar todo dia pronta para sair? Toda linda e maquiada igual a donzela da novela das 20h? E continuar assim a qualquer hora do dia?
Pois é, hoje em dia, além de rimel ou batons á prova d’água, há maquiagens completasdefinitivas que podem até cobrir cicatrizes. O processo é super simples e consiste numa técnica da dermopigmentação maquiagem permanente ou definitiva. Que é a introdução de pigmentos na pele. Essa pigmentação é mais comum no contorno dos olhos, dassobrancelhas e dos lábios, mas permite ainda corrigir cicatrizes e manchas na pele.
O profissional de estética deve fazer o desenho no rosto com maquiagem removível antes damaquiagem permanente, para garantir o resultado final de acordo com o desejado e as cores variam muito e podem ser escolhidas de acordo com a pele e o gosto da cliente.
Funciona como uma tatuagem. O risco é feito com uma agulha. Porém a maquiagem precisa ser retocada a cada dois anos para não ficar com aspecto desbotado. Se o resultado final não for exatamente o desejado, a mulher consegue remover os pigmentos apenas com sessões de laser. No entanto, em regiões onde tem pelos, como na sobrancelha, o laser usado pode funcionar como uma depilação definitiva, deixando a região totalmente sem pelos. Porém se a tatuagem for com pigmento bem claro, como os que são usados para remover manchas da pele, nem o laser é capaz de retirar.
Mas além de qualquer risco que possa estar no lugar errado, ainda há possibilidade de a mulher desenvolver alergia ao pigmento, ou quelóide por causa dos furinhos da agulha. Por isso é bom fazer um teste antes de decidir fazer a maquiagem e também escolher um lugar recomendado, onde seja limpo e todos os materiais esterelizados.

como fazer suas unhas crescerem #dica



Para ter unhas lindas, bem cuidadas compridas, você precisa se cuidar por dentro e por fora.
unha é uma estrutura corpórea composta por queratina, que cresce nas pontas dos dedos. Sendo assim um local de muita exposição que deve sempre estar com boa aparência.
Unhas grandes e fortalecidas precisam de certo cuidado, paciência e uma alimentação balanceada, refletindo o bom funcionamento do organismo.
colágeno é uma proteína que fortalece os tecidos, ajudando eventualmente no crescimento das unhas. Pode ser consumindo em pó hidrolisado ou em cápsulas manipuladas.
Outro indicador para ajudar no crescimento de unhas é o “Pill food”, um composto no qual seu médico pode prescrever, que ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas e também decabelos, podendo ser manipulado em qualquer farmácia especializada.
unha estando mais forte, seu crescimento será facilitado, para otimizar ainda mais a saúdedela, antes de dormir pode-se passar uma camada bem fina de pomada de colecalciferol, óxido de zinco e retinol, comercialmente chamada de Hipoglós, em cada unha. Não dispensando também bases fortificantes enriquecida de cálcio e pantenol.
Tendo esses cuidados, em poucas semanas os resultados serão visíveis.

Os novos temas do orkut chegaram


Chegaram os novos temas do orkut. São especialmente para adolescentes que gostam de estar sempre na moda ( meninas ). Mas também tem para meninos. O tema da 1ª foto é para meninos e meninas, é meio estilo restart ( colorido ). Já o tema da 2ª foto é mais para meninas que tenham o estilo mais adequado, puxado mais para a cor rosa. "Clique Aqui" para adquirir esses temas . Espero que tenham gostado. Bjos

Unhas decoradas com muita facilidade !

Quando surge um arco-íris no ceú, não há quem não pare para olhar! Este segredo da natureza envolve diversos fatores tais como o sol.
Com a chegada do verão, é comum chover forte no final de um dia de calor e se o sol voltar a aparecer, preste atenção no céu e procure o seu arco-íris! Aprenda este passo a passo que vai colorir o dia!
Passo a Passo :


01 - Com a caneta especial comece traçando uma linha rosa na ponta da unha!

Continue a mesma coisa, só que com cores diferenciadas, para não ficar semelhantes.



02 - 
Puxe dois tracinhos para dar a impressão de
                                que está ventando.
                   
                               
                               03 - Tenha cuidado para não fazer linhas
                              muito tortas.

                             
                         A decoração em sua unha está pronta. Arrase como sempre deixando o brilho do arco-íris em qualquer ocasião desejada!  Bjinhos.