22 fevereiro, 2012

Tá na moda! Tipos de tranças.

Olá meninas, tudo bem? Como foi o feriadão de vocês? hehe, vocês já devem ter visto que já faz um tempinho que não atualizo o blog, pois viajei nesse carnaval, e foi tudo de bom. Masssss... Pra compensar o tempo que fiquei fora, estou com um novo post muito bacana que vocês vão adorar. Tipos de tranças, veja as fotos:
                                                            Tipos de tranças. TÁ NA MODA!
                                    

                                   

                                   

                                  

                                  

                                  
Essas tranças já viraram moda para os cabelos, tem de vários tipos, vários tamanhos. Ela é um pouco trabalhosa, tem que saber fazer, e exige dedicação e paciência. Mas, depois o resultado é ótimo. Ficam lindas, e dá para arrasar em qualquer ocasião que você for. Várias famosas já foram vistas com essas tranças, ficam realmente muito bonitas. E aí, vamos treinando para aprender a fazer essas tranças? Eu ainda não aprendi, mas já estou treinando pra arrasar por aí, rs... Espero que tenham gostado, até logo.

3 comentários

  1. adooro, ótimas sugestões!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro trança, sempre fica lindo (saudade do meu cabelão kkkkkkkkk)
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tranças! Se eu tivesse cabelo grande... Mas eu cortei, agora não dá pra fazer nem rabo de cavalo direito :(
    Seguindo, segue de volta?
    Beijos
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir