12 junho, 2012

Minha pequena coleção de esmaltes + Aonde eu guardo!

Olá meninas, tudo bem? Então, acho que já faz um tempinho que eu não posto nada sobre meus esmaltes aqui no blog, né?

 Hoje eu vim mostrar para vocês a minha pequena coleção de esmaltes e aonde eu os guardo ! Então, vamos as fotos:


Essa é a minha pequena coleção, eu confesso que estou pegando vício de esmaltes, quero comprar todos... Tenho poucos ainda, mais se eu continuar com esse vício acho que vou ter muitos e muitos esmaltes :O


Bom, a marca de esmaltes que eu mais tenho são os da Impala, acho que a maioria. Mas eu tenho também de outras marcas, como Cora, Colorama, Hits, Risqué, AH, Beauty Color, etc!


Essa Bolsa guarda-esmaltes que eu já falei algumas vezes para vocês. É da coleção passada da RSM DESIGN. (Passa lá na loja e confira a nova coleção, bolsas incríveis).
Essa minha, contém 72 lugares para guardar os esmaltes, além de duas bolsinhas no meio para colocar outras coisas como acetonas, lixas, coisas para unhas!

Essa bolsa é super delicada, e o melhor: Dá para levar para qual quer lugar ;)
Bom, espero que tenham gostado do post e até a próxima, Bjo Bruna!


Nenhum comentário

Postar um comentário