29 fevereiro, 2012

Moda e Unha afiliados da Sigma.



Olá meninas, tudo bem? Aqui estou novamente, mas com uma super novidade para vocês. O blog Moda e Unha, agora faz parte do programa de afiliados da Sigma.

Para quem não sabe, a algum tempo a Sigma lançou um programa de afiliados para blogueiras, onde cada venda feita pelo seu link, você ganharia 10% de comissão em cima da venda.

Achei que seria legal o blog Moda e Unha fazer parte do programa de afiliados da tão conhecida e tão adorada Sigma Beauty.

Então se vocês forem comprar algo da Sigma, compre pelo blog Moda e Unha.

 Clique no link para ir até a Sigma Beauty:  http://www.sigmabeauty.com/?Click=173788

Bjo, Bruna!

Acabou de Chegar: Rishon Cosméticos

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou aqui com mais uma novidade para vocês, e dessa vez falando sobre os produtos que chegaram hoje, Tutanat da loja virtual Rishon Cosméticos. Vejam as imagens:
São 6 produtos maravilhosos para plástica capilar, que eu vou explicar passo-a-passo para vocês.

Passo 1 - Shampoo Antirresíduos : Lavagem Profunda com PH Alcalino para abertura de cutículas.
Modo de usar: Molhe todo o cabelo, coloque o shampoo nas mãos e espalhe uniformemente nos fios. Massageie os fios delicadamente, assim como o couro cabeludo. Não use as unhas para esfregá-lo, apenas as pontas dos dedos. Em seguida, enxague totalmente os fios.

Passo 2 - Shampoo Nutritivo : Lavagem nutritiva com toque de seda.
Modo de usar: Para completar a lavagem inicial, aplicando nas mãos o Shampoo Nutritivo. Espalhe uniformemente nos fios e no couro cabeludo. Nessa fase, nota-se uma espuma bastante cremosa, fruto da nutrição fornecida pela fórmula. Massageie e enxague totalmente.

Passo 3 - Queratina de Realinhamento : Preenche os espaços das cutículas danificadas.
Modo de usar: Depois dos cabelos bem limpos e levemente enxutos, aplique o produto na extensão dos fios e use o secador por uns 2 minutos. Ele irá preencher os espaços das cutículas danificadas, proporcionando o realinhamento dos fios.

Passo 4 - Reconstrutor : Fixa a queratina na fibra dando flexibilidade aos fios.
Modo de usar: Este passo irá manter a queratina no cabelo, formando um cimento protetor e dando flexibilidade aos fios. O pH continua neutro para que as cutículas permaneçam abertas e receba totalmente o produto. Ele deve ser aplicado por cima da queratina, mecha a mecha.

Passo 5 - Blindagem : Total fechamento das cutículas.
Modo de usar: Sem enxaguar os cabelos, aplique o produto enluvando os fios. Ele tem alto efeito condicionante, vai melhorar a penteabilidade e doar hidratação aos fios. O pH é baixo para fechar as cutículas. Deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou papel alumínio. Enxague totalmente.

E o último passo.
Passo 6 - Defrizzante : Proteção térmica para cauterização.
Modo de usar: Este produto possui proteção térmica para a cauterização e deve ser aplicado enluvando os fios. Secar os fios mecha a mecha, com o auxilio da escova e do secador, para que se fixem os últimos componentes da plástica. O uso da chapinha é opcional, dependendo do resultado que se quer obter.

Para explicações mais diretas, aqui está o vídeo:

O vídeo tem uma explicação direta dos produtos, e como usar... Facilita bastante, rs!
Bom meninas, é isso, eu vou usar os produtos e volto com a resenha para vocês aqui no blog, dando a minha opinião, o que eu achei, etc.
Estou ansiosa para usar!

Bom, deixem suas opiniões aqui embaixo, espero que tenham gostado e até a próxima. Bia!

27 fevereiro, 2012

Resenha: Lenço removedor de esmaltes Ricca.

Olá meninas, tudo bem ? O post de hoje é a resenha do lenço removedor de esmaltes Ricca. Eu fiz comprinhas esse mês, e comprei um para experimentar, (gravei um vídeo de comprinhas, e vai ao ar amanhã talvez); Confesso que eu adorei, nunca tinha usado algo assim antes. Veja as fotos:





Gente, esses lencinhos da Ricca são realmente muito bons. Contém 32 unidades, e não tem acetona. Não deixam as mãos oleosas, e hidratam as cutículas. Bom, eu comprei apenas um para teste. Massss... Confesso que agora que eu adorei, estarei sempre comprando. Cada um desses custam 3,50.
O cheiro desses lencinhos são bem suáveis e não incomodam nenhum pouco.
Então, se vocês gostam de lenços removedores de esmaltes, experimentam os da Ricca.

Espero que gostem do post, e até a próxima. Bjo Bruna!

25 fevereiro, 2012

Acabou de Chegar: Mirra's Cosméticos

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim aqui com mais uma novidade para vocês (aqui todo dia tem novidade, haha). Acabaram de chegar os produtinhos maravilhosos da Mirra's Cosméticos. Vejam as imagens:

Produtos e cada função:

- Caneta Limpa Esmalte: Substitui o palito, o algodão e a acetona, 2ml.
* Modo de usar: Após pintar as unhas, retire o excesso do esmalte mais grosso, com a caneta limpa esmalte da Mirra's Cosméticos.
- Cera Fortalecedora Hidratante: Auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e hidratação das cutículas, 7g.
* Modo de usar: Espalhe suavemente a cera em toda região das unhas e cutículas em movimentos circulares, e aguarde a cera ser completamente absorvida. Uso diário.
- Amolecedor de Cutículas: Facilita a remoção das cutículas (com óleo de cravo), 30ml.
* Modo de usar: Aplique sobre a cutícula e deixe agir de 2 a 3 minutos. Se precisar empurre com o auxilio de uma espátula. Se necessário remova o excesso com o alicate de cutícula.

                      VISITE OSITE MIRRA'S COSMÉTICOS CLICANDO AQUI.
São 3 produtinhos maravilhosos para as unhas, eu já usei e posso afirmar, são maravilhosos. E vocês já usaram? Gostaram? Deixem a sua opinião aqui embaixo!

Beijinhos, Bru.


Unhas da Vez - Unhas da Vez - Fosco Saturno Beauty Color.

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou aqui para mostrar as unhas que a Bia (minha irmã gêmea que também posta aqui) fez em mim, espero que gostem. Vamos as imagens:
Participação especial, Joaninha. hehe!


Ela usou o esmalte Fosco Saturno da Beauty Color, e usou o esmalte Realce glitter coração número 617 por cima. Eu amei o resultado!
E vocês, gostaram? Comentem aqui embaixo.
                      Beijinhos, Bru.                                            

22 fevereiro, 2012

(Fechado) 1º Sorteio do blog - Beleza Clube.

 

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou muito feliz, pois realizaremos nosso primeiro sorteio no blog, como uma maneira de agradecer todas vocês pelo sucesso, o sorteio será com a loja Beleza Clube... Vamos aos prêmios:


Os prêmios são: Um shampoo, Um condicionador e uma necessaire. Eu amei.
 As regras são simples:
- Seguir o blog Moda e Unha ( clique em "participar desse site" na lateral ).
- Seguir o Blog Beleza Clube Aqui.
- Preencher o formulário nesse link.

Obs: Você deve fazer tudo certinho, senão será desclassificada e teremos que realizar o sorteio novamente.
O sorteio será realizado pelo randon no dia 31/03/2012 e divulgado no dia 02/04/2012 até as 12:00 horas.

                                                 Participem e Boa sorte.

Tá na moda! Tipos de tranças.

Olá meninas, tudo bem? Como foi o feriadão de vocês? hehe, vocês já devem ter visto que já faz um tempinho que não atualizo o blog, pois viajei nesse carnaval, e foi tudo de bom. Masssss... Pra compensar o tempo que fiquei fora, estou com um novo post muito bacana que vocês vão adorar. Tipos de tranças, veja as fotos:
                                                            Tipos de tranças. TÁ NA MODA!
                                    

                                   

                                   

                                  

                                  

                                  
Essas tranças já viraram moda para os cabelos, tem de vários tipos, vários tamanhos. Ela é um pouco trabalhosa, tem que saber fazer, e exige dedicação e paciência. Mas, depois o resultado é ótimo. Ficam lindas, e dá para arrasar em qualquer ocasião que você for. Várias famosas já foram vistas com essas tranças, ficam realmente muito bonitas. E aí, vamos treinando para aprender a fazer essas tranças? Eu ainda não aprendi, mas já estou treinando pra arrasar por aí, rs... Espero que tenham gostado, até logo.

17 fevereiro, 2012

Produtos recebidos + sorteio em breve

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou aqui para mostrar para vocês os produtinhos que tenho recebido ultimamente, achei bem legal mostrar para vocês aqui no blog... Todo mês vou estar fazendo vídeos assim, mostrando os produtos que recebi no mês, confiram:
Assistam o vídeo ( O primeiro vídeo que eu faço mostrando meu rosto, e espero fazer muito mais ) a seguir, avaliem e inscrevam-se no nosso canal no youtube:

Espero que tenham gostado... Comentem aqui embaixo!
Até a próxima, bjinhos, Bruna.

16 fevereiro, 2012

Resenha-Hidratante corporal Fantasy.

Olá meninas, tudo bem ? Bom, como vocês já sabem, somos parceiras da Ciclo cosméticos, e semana passada recebemos alguns produtos, e como foi muito pedido... Resolvi fazer a resenha da Loção hidratante desodorante corporal Fantasy ! Veja as fotos:


Meninas, eu estou apaixonada por essa loção hidratante, é mesmo tudo de bom! Desde quando chegou eu  uso todos os dias, e adoro...o cheiro dele é muito bom, e sem contar que também dura bastante.

 Bom, esse hidratante foi inspirado no perfume "Fantasy" de Britney Spears, e foi desenvolvida para as mulheres que gostam de charme e alegria.

 Preciso falar mais alguma coisa? Esse hidratante é mesmo maravilhoso, deixa a pele mácia e também com um perfume adocicado que dura muito no corpo. Ele contém 240ml, como vocês podem ver. Ele é bem grande.

O que vocês acharam? Corra e adquira o seu, é realmente uma maravilha. Espero que gostem!
                                                    Bjo, Bruna!

15 fevereiro, 2012

Acabou de Chegar: Beauty Color Esmaltes.

Olá meninas, tudo bom? Estou aqui novamente com mais uma novidade, hoje chegaram os esmaltes da Beauty Color, são 3 cores lindas e maravilhosas, 2 de edições limitadas e 1 lançamento. Vejam as imagens:



 1º: Edição limitada - Glamour e Duração - Fosco : Saturno.
2º: Lançamento - Brilho e Duração - Cintilante : Bem Amada.
3º: Edição limitada - Brilho e Duração - Transparente : Creta. 
Todos eles são de 8ml cada. 
Obs: O terceiro é um roxinho bem claro mesmo, só deixa o brilho na unha, mas é lindo... 
Amei todos e vou fazer várias "unhas da vez" com eles, e publicar aqui no blog para vocês verem a qualidade de cada um.
Clique aqui para ir até o site da Beauty Color Esmaltes .
Bom... É isso, espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijinhos, Bia!

14 fevereiro, 2012

Bolsa Porta-Esmaltes - Rsm Design.

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim aqui mostrar para vocês uma grande novidade da loja Rsm Design! Eu havia ganhado uma bolsa rosa deles (que já até fiz um post aqui no blog falando sobre), mas ao passar do tempo meus esmaltes foram aumentando e o lugar foi ficando pequeno... Então decidi mudar para a de 72 lugares, vejam as imagens:



Eu achei linda e maravilhosa, sem contar que é prática e muito espaçosa, né? Vamos combinar, rs. Antes eu achava a outra que eu tinha pequena, agora essa é bem grandinha. (Vou ter que comprar mais esmaltes, mas tudo bem). Por fora ela é branca com estampa de flores coisa mais linda do mundo, e por dentro ela é roxinho claro com branco... Como já havia dito no outro post, essa bolsa porta-esmaltes da Rsm Design é tudo, você pode levar para praia, pousada, e muitos outros lugares, pois ela não fica pesada com os esmaltes dentro... E é bem prática mesmo!



Outra coisa que eu adorei na loja Rsm Design, são os panfletos, feitos com muito carinho e com muita dedicação, para seus clientes... Por isso eu super recomendo essa loja maravilhosa! Ela é super segura e não tem erro nenhum, as coisas são super em conta, o que a gente sempre procura né? Coisas de qualidades e com o preço que cabe no bouço de todos.
Na loja você vai encontrar muitas outras coisas, como: Necessaire, porta-mamadeiras, carteiras, bolsinhas redondas, quadradas, pequenas, grandes... Conforme o seu estilo!

Não esqueçam de usar o código MODAEUNHA caso queiram comprar, pois com o código você ganha desconto. E quem é que não gosta de um desconto no final da compra, né? 
Logo logo tem mais posts sobre essa loja maravilhosa... Aguardem!


Bom, é isso. Espero que tenham gostado... Comentem aqui embaixo o que vocês acharam! Sua opinião é muito importante para nós.
Beijinhos, Bia.

13 fevereiro, 2012

Maquiagens e cabelos Grammy 2012.

Olá meninas, tudo bem ? Muitas de vocês devem ter assistido ontem a Premiação do Grammy. Nesse post, vou mostrar para vocês algumas makes das famosas, que mais me agradaram, que eu achei as mais bonitas. Vejam as fotos, abaixo:
                                                                             1ª Adele:
                                            
Maquiagem simples, olho de gatinho puxado e batom vermelho. Essa maquiagem realmente deixou ela muito linda.
                                                                            2ª Jessie J:
                                       
Eu achei que essa make deixou ela muito elegante, não muito exagerada. E bonita! Combinou com tudo.

                                                                  3ª Taylor Swift:
                                    
Na minha opinião, A Taylor nos surpreendeu com essa maquiagem. Pois tudo muito clarinho, nude... Mas ela mostrou que não precisa de muito para ficar linda. Ela sempre usa essa maquiagem, e eu acho que combina muito bem para ela.

                                                                         4ª Rihanna:
                                    
Rihanna foi com um lápis de olho bem definido, e com um batom nude... Foi simples, mas também bonita.

                                                                          5ª Katy Perry:
                                          
Katy Perry usou um delineado bem grosso, uma sombra brilhosa, cílios postiços e um batom rosa, meio roxinho. Ela também foi muito elegante, e bonita.

Mas e ai, o que vocês acharam? Comentem aqui em baixo e deixe sua opinião. Espero que tenham gostado, e até o próximo post...
                                                                       Bjo Bruna!

11 fevereiro, 2012

Unha da Vez - Rosa Tropical

Olá meninas, tudo bom? Hoje vou mostrar para vocês as minhas unhas da vez, que fiz para usar nesse fim de semana, vejam as imagens:



Primeiramente eu fiz 2 camadas do esmalte Rosa Tropical, da Colorama, depois colei minhas tatuagens de bolinhas (para ver o tutorial de tatuagens é só pesquisar aqui no blog)  e depois passei uma base para a tatuagem grudar mesmo nas unhas.
E aí, gostaram? Comentem aqui embaixo, sua opinião é muito importante para nós.

Beijinhos, Bruna.

10 fevereiro, 2012

Look Do Dia - Bolsa Charme Dalu

Olá meninas, tudo bom? Hoje é sexta-feira e eu vim mostrar um look para o fim de semana, e uma novidade para vocês, (O blog moda e unha tem novidades todos os dias, hehe). A bolsa da loja Charme Dalu.





Eu amei a bolsa, porque ela é bem grande e tudo o que você imaginar pode levar dentro, tem divisórias e é bem espaçosa!
A loja inaugurou semana passada e está cada vez melhor... Olha que graça os cartões, tudo para vocês, clientes! Eu super recomendo a loja Charme Dalu, pois além de bolsas médias, pequenas e grandes, ela vende cintos, carteiras e necessaires. Como o próprio nome diz, essa loja é um Charme! 

No look do dia eu usei uma blusinha branca, um shortinho jeans, uma blusinha de renda por cima, um brinco branco com laço (que eu usei no ano novo, e é lindo) e uma pulseira de bolinhas.
Espero que tenham gostado do Look do Dia, e a novidade da loja Charme Dalu (pra quem não conhece, corre clicar no nome da loja para visitar). Em breve vou fazer um post falando só sobre a loja!

AH, E NÃO ESQUEÇAM DE USAR O CÓDIGO PARA GANHAR DESCONTO: D2E86EB20913 !

Beijinhos, Bia! ♥