03 fevereiro, 2016

Nova coleção esmalte HITS: Glitter forte 2016

Oiii gente, tudo bom? Aqui é a Bruna, hoje vim mostrar para vocês uma novidade. A Hits especiallitá está com lançamento novo de esmaltes, e esse lançamento veio na hora certa já que o carnaval está chegando e a nova coleção se chama "Glitter forte 2016", tem tudo á ver com o carnaval, pois essa coleção está com muito brilho, glitter, glamour. Cores fortes e super vibrantes!


Na verdade a coleção é composta por 17 tons diferentes de glitter, mas a marca me enviou somente 4 deles que é para eu estar mostrando para vocês. Então vamos parar de lero-lero e vamos direto ao assunto.


Começando com o 706 forte, que é um pink bem delicado. Esse foi o tom que eu mais gostei, me apaixonei logo que vi e creio que seja o mais bonito da coleção (na minha opinião). Nessas fotos com zoom da para notar o super brilho dos esmaltes. É Muito brilho!


Logo depois, o 704 forte, que é um verde mais escuro, mais fechado. Lindo de morrer, gente!


Um roxo claro que não poderia faltar, né? Esse da imagem acima é o 707 forte, a cor dele também é um tom bem fechado e escuro, como o verde.


E por último, o 702 forte que nada mais é do que um prateado maravilhoso, gente esses esmaltes são realmente apaixonantes, o brilho deles é tão intenso, acho que nunca vi esmaltes de glitters tão bonitos e caprichado quanto esses da nova coleção da HITS.


Com certeza eu vou criar umas unhas bem criativas e legais e voltarei para mostrar eles nas minhas unhas. Então fiquem ligadinhas e aguardem. Essa coleção é uma ótima opção para o Carnaval, então se joga menina!

Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, um beijo, Até a próxima. Fiquem com Deus!

Um comentário

  1. Muito lindos ne, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir