25 fevereiro, 2016

Resenha: Kit Shampoo, condicionador, leave in proteror, máscara capilar Quiabo- Vitta Effect - Bio cosmética natural.

Oiii gente, aqui é a Bruna, hoje trago para vocês a Resenha de um kit bem interessante de "Shampoo, condicionador, leave in proteror, máscara capilar Quiabo - Vitta Effect - Bio cosmética natural" que eu recebi  na semana passada para estar mostrando para vocês; 

Então o kit contém 4 frascos, sendo eles um shampoo de 300ml, um condicionador de 300ml também, uma máscara de hidratação de 500ml e um protetor térmico de 300ml, que por sinal é ótimo. Vamos ás imagens e a resenha:



O ingrediente principal desse kit é o Quiabo, que é rico em sais minerais e vitamina A, agentes essenciais na formação das proteínas do cabelo. Esses ativos proporcionarão limpeza suave que irão auxiliar na recuperação da força e saúde dos fios. Já ouvi falar que quiabo era bom para os cabelos mesmo, mas nunca tive a oportunidade de usar nenhum produto contendo quiabo, então fui logo testar;

Quero ressaltar o cheiro dele, que por sinal é ma-ra-vi-lho-so e não sai depois da chapinha, o cheiro permanece no cabelo até o último minuto da próxima lavagem, é um cheiro suave, de frescor, de limpeza, então após usá-lo você sente cheiro de cabelo super limpo e bem tratado. Sem contar, que meu cabelo ficou super macio e notei que deixou meus fios um pouco menos rebeldes.


A primeira impressão da máscara, é que a textura parece um gel, é verdinho. A Máscara deve ser aplicada nos cabelos limpos e úmidos, massageando bem os fios. Você deverá deixar agir por aproximadamente 10 minutos fazendo o uso de touca plástica, ou não. Depois deverá ser enxaguado.

Então é uma máscara mesmo de hidratação, vou mostrá-la no vídeo video de Spa day em casa que está agendado, e vai ao ar em breve.

Já o protetor térmico, deve ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, não é necessário enxáguar. Se preferir, escove ou pranche seu cabelo, para um melhor resultado.


A Embalagem é bem forte e resistente, a tampinha também é prática e não deixa vazar nenhum produto, como vocês podem ver na imagem acima, não há esse perigo. Só a máscara que é em "potão", mas a embalagem também é super resistente;


Amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário