
Linda, né ? amei amei amei ! É uma maquiagem com dourado, vermelho, preto e um risco de delineador. Eu vou procurar o vídeo, porque essa foto não é minha. rs ! mais eu prometo trazer o tutorial para vocês, espero que gostem e até o próximo post. Beijinhos !
Oláááá menina,
ResponderExcluirLindo make, ótimo fds. Bjs
httP;//tomatecomacucar.blogspot.com