17 dezembro, 2011

O Boticário :

Oi meninas, tudo bem? Para comemorar o sábado bem cheirosinhas, estou aqui para mostrar pra vocês um creme maravilhoooooooso, sim... Ele é demais ! Veja a imagem :

Lily Essence - O Boticário - 250g .
Gente que creme é esse?  é extremamente perfeeeito, o cheiro é maravilhoso. Realmente é muito bom !
Eu super indico esse creme para todo mundo, seja mulher ou homem . Ele dura muito na pele, sem explicações, ele é tudo de bom !
Ele custou 49,90 e eu achei barato porque é de uma ótima qualidade e ele é de 250g !
eu super recomendo . 
Espero que gostem, bjinhos e até a próxima !

2 comentários

  1. Olá Amada!

    Muito show seu blog viu, essa postagem também ficou mara!!

    Te convido a visitar meu bloguinho, e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 4 abertos, se jogue na sorte lindinha!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Huuum, as coisas do Boticario sempre são boas!
    beijos
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir