19 agosto, 2012

Resenha - Fixador de Sombras Koloss

Olá meninas, tudo bem? Faz tempo que não faço resenhas por aqui, o escolhido da vez é o " Fixador de sombras " da Koloss, vejam as imagens:




Ele serve para deixar a sua sombra com uma cor mais " viva " e também aumenta o tempo de duração da maquiagem. 
Confesso que sobre a embalagem, achei muito fraca e acho que nisso, eles poderiam melhorar.
Mas não interfere em nada, é só ter um pouco de cuidado.

Nas fotos abaixo vocês vão sentir a diferença da sombra com fixador, e sem fixador:


É realmente de fazer milagres né?
Não posso deixar de lembrar que esse fixador também pode ser usado para a aplicação de glitter.
O produto é realmente tão bom, que nem liguei tanto pela embalagem ser fraquinha, rs.

Não sei dizer o preço dele, pois eu ganhei de um sorteio em um blog ( Quem me conhece sabe que sou uma viciada em sorteios, e ultimamente a sorte andou me pegando, para minha alegria, rs ). Mas não deve ser caro, e mesmo se for, pela qualidade realmente compensa.

Simplesmente amei, e super recomendo!
E vocês, já testaram, já conhecem? 

Até o próximo Post.


Nenhum comentário

Postar um comentário