14 setembro, 2013

#RockInRio2013 - 1º Dia

Olá meninas, tudo bom? Ontem (13/09/13) rolou o primeiro dia do festival Rock in Rio 2013, e eu como sempre, não perdi... Pois adoro tudo sobre música, eventos como esses, e artistas, etc, e gente, é no Brasil, não tem como perder isso. Não foi de pertinho como eu sempre quis, mas da TV dá pra gente ser feliz um pouco, né? rs!

Como nem todo mundo pôde assistir, esse post é para falar um pouco sobre tudo que rolou por lá. Os grandes nomes que passaram pelo palco no primeiro dia do festival foram: Ivete Sangalo, David guetta e Beyoncé.





Confesso que não curto muito Ivete, mas esse show foi demais... Acho que o cantor tem que ter uma responsabilidade a mais por cantar no Rock In Rio, e ela soube animar, levantar e sacudir todo mundo que estava lá. Uma cantora com um humor incrível, até brincou pelo fato de dividir o palco com a diva Beyoncé, usou os ventiladores e se divertiu imitando seus passos.

Sem contar que a maquiagem, e o figurino super combinaram... Amei a make azul, destacou muito e levantou o olhar dela, combinando com a cor do vestido que no começo era mullet (Parte de trás mais comprida que a da frente)!



Não sei se já vieram DJ'S antes no Rock In Rio, mas gente... David guetta é demais, eu simplesmente AMO o que ele faz, e eu acredito que um dia verei isso de perto. Muito carinhoso, o tempo todo mandando recadinhos e falando que ama o Brasil, fazendo coraçãozinho com as mãos... Adoro quando os cantores fazem isso, é incrível. 


E por último mas não menos importante... Pelo contrário, Beyoncé!



Achei tudo lindo e poderoso, a apresentação foi incrível, e no final teve até um "Ah lelek lek lek lek" ou "Passinho do Volante" (Funk carioca)... Até um quadradinho, a diva tentou mandar, achei super legal, aliás.. É Brasil né gente!

A cantora demonstrou muito carinho por nosso País, por seus fãs, emocionou a platéia e também ficou emocionada quando todos gritaram "We Love You, We Love You" , respondeu "Eu também amo vocês"


E quando todos acharam que tinha acabado... Beyoncé decidiu descer e cantar Halo no meio do povo, essa hora foi demais! Mesmo com aqueles vídeos que as vezes irritavam no meio da apresentação, o show foi ótimo, o melhor até agora na minha opinião!

Bom pessoal, isso foi um pouco do que aconteceu no Rock In Rio no primeiro dia do Festival, estou ansiosa para ver Justin Timberlake e Jessie J.. Venho comentar, até o próximo post!












8 comentários

  1. Parece ter sido ótimo. Pretendo assistir só nos dias que tiverem rock mesmo. haha

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi o da Ivete, mas parece ter sido bom.
    Gostei bastante do Guetta e a Beyoncé arrasou!

    ResponderExcluir
  3. nao assite todos :( ja no finalzinho dormir. mais foi incrivel. adoorei! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só eu que achei que a Ivete esta gorda? :o rsrs Adorei o blog, estou seguindo :3

    ResponderExcluir
  5. Gente, para tudo e chama a nasa. DAVID GUETTA FOI MUITO SHOW!! MUITO MESMO!
    Confesso que não gosto da Beyonce e da Ivete, mas o David foimuito fo*a. Muito mesmo. Mas vou ver o shows de hoje,Muse e Florence, pq vai muito muito bom. Melhor mesmo só eu estando lá, mas não é possível ne. Fazer o que.

    Beijinhos,
    NIna
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse rock in rio prometeu , pena que nao deu pra eu ir !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  7. Beyoncé é incrível!!! dançar ah lelek foi demais rs,e eu adorei a make que ela usou!!! que tudooo né?! Adorei seu blog!!! Super Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Sou do blog, grupo AMIGA DA MODA E CLUBINHO do mesmo nome.
    Vou aguardar a sua visita e vou adorar se me seguir também.
    www.amigadamoda1.com

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir