05 abril, 2014

Resenha Sombras unitárias Audrei casatti.

Olá, hoje vim fazer Resenha para vocês de duas sombras da Audrei Casatti, que usei nesse video de maquiagem para o Carnaval (clique aqui para ver).

Essas duas sombras chegaram para mim, não me lembro quando mas sei que já faz um tempinho que eu estou usando, e simplesmente estou amando. Tanto a sombra em glitter, quanto a opaca. Nunca tinha usado essa marca antes, mas eu super recomendo. Podem comprar sem medo e arrasar na make.

Veja as imagens:


Sobre a embalagem: Derrubei várias vezes na hora de tirar essas fotos (porque sou bastante atrapalhada hehe) e o que eu pude ver é que a embalagem é muito forte/resistente.


 Essa sombra em glitter é uma maravilha de lindo e intenso. Dá para usá-la em várias makes para arrasar nas festas á noite. (Sempre uso uma sombra cremosa para fixar o glitter nos olhos).


Nas fotos, o rosa parece bem clarinho, né? mas conforme você vai aplicando e esfumando, a sombra vai ficando cada vez mais forte, até formar um tom de rosa muito vibrante e lindo.


Dá para fazer várias combinações de maquiagem com essas sombras.

Eu não sei quanto custa cada sombra dessas, e nem sei se vendem separado, pois eu ganhei para mostrar para vocês. Agradeço á Audrei casatti pela oportunidade de testar os produtos da marca, gostei bastante. Já quero mais cores! ♥

Espero que tenham gostado da Resenha e até a próxima.

14 comentários

  1. Muito Legal! Beijoss
    http://divas-imperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ola, Anna! Muito obrigada pelo comentario e pela visita ♥

      Excluir
  3. as duas são lindas! ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ola Bruna, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado pela visita

      Excluir
  5. Nunca usei nenhum produto da Audrei Cassati, mas tenho muita vontade. Tenho um glitter da RZ Makeup parace bastante com esse seu, lindo de viver!!

    Bjo ^^

    http://meninasdecoturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias marcas com esse glitter. É lindo! Obrigado pela visita

      Excluir
  6. Essa rosinha é uma graça. Nunca tinha ouvido falar dessa marca.

    http://www.makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas cores! perfeito para baladas, amei!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pronta para arrasar! hehehe, obrigado pela visita ♥

      Excluir