20 maio, 2014

O que presentear no Dia dos Namorados/ Lojas virtuais que eu indico.

Olá meninas, tudo bem. Bom, o Dia dos Namorados está chegando e muita gente tem dificuldade de achar o presente ideal pois achar presente é uma escolha muito difícil para se fazer, ainda mais numa data tão especial quanto essa. O post de hoje é para indicar algumas lojas virtuais que eu simplesmente adoro e que eu super recomendo para vocês estarem comprando;


Se bem que mulher não é tão difícil achar o presente ideal, né? Na minha opinião para homem é mais difícil. Mulher adora ganhar maquiagem, roupas, acessórios, e por aí vai... Já homem é mais complicado. Mas espero que essa postagem ajude vocês á encontrarem o presente para sua namorada ou o seu namorado. Vamos lá.



Bom, primeiramente vou começar falando de uma loja de capinhas personalizadas para celular: VouColar. É uma ótima opção de presente tanto para homem quanto para mulher pois você pode colocar fotos de vocês dois juntos e fica bem fofinho. E o melhor é que não é caro. Se você quiser mais informações sobre a capinha é só clicar aqui.


Se você procura maquiagem as lojas que eu te indico são essas: Boutique da Luna, Todas Maquiadas e a Sigma. Essas lojas vendem produtos muito bons que com certeza a sua namorada iria ficar muito feliz em ganhar, vai por mim.

Uma dica para você homem que quer fazer uma coisa mais fofa e delicada para a sua namorada é comprar uma cesta e enchê-lá de produtos de maquiagem como batom, pincéis, sombras, lápis de olho junto com um ursinho de pelúcia.


Agora se você está afim de dar alguma roupa de presente. Eu indico essas seis lojas que eu adoro: A Villatricot que vende casacos lindos, A Stache Store, A Cobra d'água, a Popi Alexandre, a Aeroposter e a Capitollium. Vendem roupas incríveis, moda feminina e masculina. E você tem bastante opção aí para escolher algo bonito para seu companheiro(a).

Bom, TODAS essas lojas virtuais eu indico de verdade pois sei que vendem produtos muito bons, de qualidade mesmo e que são muito competentes com o que fazem. Experiência própria! =)

Eu espero ter ajudado vocês a acharem o presente certo para seu namorado(a). Até o próximo post!
#Publieditorial

11 comentários

  1. Adorei vou mandar meu marido ver esse post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, também vou mostrar pro meu boy magia esse post, hahahaha.. Eu ainda estou pensando, mas como a gente faz 2 anos de namoro junto com dia dos namorados é um presente só, kkkkkk. Super Beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas! Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post boas dicas :)... beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara, espero que sirva na hora de realizar suas compras com segurança,
      abraço!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  6. Enviando o Link pro namorado em 3,2... ahahaha
    Adorei o blog, Seguindo!
    bjs, Thais
    http://rabiscunhos.com

    ResponderExcluir