27 agosto, 2014

Resenha Long Lasting Lip Gloss Matte 33 Menow.

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho falar sobre um gloss que eu estou Amando. Eu estava a procura de um gloss ou batom vermelho Matte e esse produto veio na hora certa. Eu recebi da loja virtual A Maria Sem vergonha e vou contar uma surpresa: Esse gloss estará incluso em um Sorteio que faremos aqui no blog então fiquem ligadinhas. O gloss é da marca M.n Menow, ele é Matte e a cor é a 33. Vamos as imagens!



Minhas primeiras impressões sobre a duração desse produto foi um pouco assustadora, sempre que chegam produtos de maquiagens para mim, já vou logo testando no dorso da mão. E para tirar foi muito difícil, não saía de jeito nenhum, então percebi que a fixação dele era muito boa, muito mesmo. Tive que lavar com água e sabão. 

Ele é um gloss Matte, como todos os produtos matte, são bem sequinhos, esse não é diferente, para quem gosta de batom cremoso eu não recomendo esse pois ele é o gloss mais seco que eu já usei, porém eu gostei pois não borra facilmente. Acredito que se você for em um evento, a cor na boca será a mesma depois de comer, beber, etc.




Esse gloss é um vermelho bem vibrante e bonito, ele seca bem rapidinho e depois de seco ele fica um pouco mais escuro. Eu achei essa cor linda!

Eu achei a embalagem um pouco estranha, quando abri a caixinha nem percebi que era um gloss. Mas acredito que pela largura, vem bastante produto dentro... 

Bom meninas, pra quem gostou desse produto e está achando que deve ser caro, aí vem a novidade, ele custa R$20,00, um preço super queridinho e vocês podem escolher entre a cor vermelho e pink na loja virtual A Maria sem Vergonha, clique aqui para conferir.

Eu espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de ficar ligadinhas no blog pois vem muitas novidades por aí viu? Até a próxima ♥


18 comentários

  1. Respostas
    1. Linda né? Vale a pena conferir na loja virtual, a cor rosa também deve ser linda!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Ótimo blog, parabéns.
    Te aguardo no meu blog: www.blogdeborasampaio.comn

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, eu estava mesmo querendo um batom vermelho matte, sucesso querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa,obrigada pela visitinha e pelo carinho...
      De coração! ♥

      Excluir
  4. Parece muito bon :) beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor linda!!!!! Ameiiii ❤❤
    Convido você a conhecer o meu blog flor
    www.blogmodaeafiins.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, fico feliz por ter gostado,
      obrigada por todo carinho e pela visitinha viu lindona?
      Espero ver você mais vezes por aqui ♥

      Excluir
  6. Olá, obrigada pelo carinho... Fico realmente muito feliz por vocês terem gostado! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Keli, muito obrigada por todo carinho, fico muito feliz por você ter gostado,
    obrigada pela visitinha flor ♥

    ResponderExcluir
  8. que cor linda, e com a pele branquinha igual a sua ressalta bastante e fica ainda mais lindo bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda esse cor, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  10. http://www.aliexpress.com/snapshot/6415491288.html?orderId=65168084500679

    Comprei 38 unidades por apenas R$92,00

    ResponderExcluir