27 junho, 2015

Resenha: Sabonete cremoso vegetal: Acqua Lounge.

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna. Semana passada, eu recebi um kit bem completo contendo produtos bem legais da loja Aroma e Beleza. Como o kit é bem grande, eu vou liberando as resenhas por etapas, por exemplo: Vieram no kit: Sabonetes, hidratantes, shampoo + condicionador, etc.

Hoje eu trouxe para vocês o sabonete. Se você, como eu, adora coisas delicadas e fofinhas, você vai super adorar esse kit. Além de ser super cheiroso. Mas antes, vamos ás fotos:



Primeiramente eu gostaria de dar toda a atenção para essa embalagem maravilhosa, ótima opção para presente, parecem cupcakes, né? Quando eu vi fiquei apaixonada, querendo experimentar para mostrar para vocês logo. Mas enfim, aqui estou eu.

E não é somente a embalagem que é toda delicada não, os sabonetes também são todos decorados e com o símbolo da marca, o que deixa tudo mais bonitinho do que já é.

A Caixa contém 6 sabonetes, como vocês podem ver pelas imagens, com 60g;


Gente, se pudesse para eu mostrar para vocês o cheiro nesse momento, eu ficaria muito feliz, como não dá, vou tentar descrever. O cheiro é bem forte, lembra: flores, hortelã, ou erva doce, acho que um pouco de cada.

Esse kit sai por R$37,60. E ainda assim sai barato, porque são 6 sabonetes. E a loja ainda parcela até 8x no cartão de crédito.


Tão lindo que dá até dó de usar, né? Por isso eu usei um que veio separado. 
Qualidade nota 100. Super recomendo, principalmente se for para presente, a pessoa vai adorar receber esse kit de sabonetes! Para comprá-lo, clique aqui.

Espero que tenham gostado da resenha, e terem conhecido um pouco mais sobre esse produto e sobre a loja Aroma e Beleza.
Um beijo e até a próxima.

4 comentários

  1. que embalagem mais fofura <3

    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu teria dó de usar.. hahahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me identifico, eu também fiquei com dó.
      hahaha!
      Obrigada pela visitinha Érica ♥

      Excluir