01 março, 2016

Resenha: Kit Shampoo e condicionador BBCream PHYSIS Cosméticos;

Oiii gente, aqui é a Bruna. O ano de 2016 começou uma loucura, estamos recebendo vários kits de produtos legais para estar mostrando para vocês (Ah, aliás, o primeiro recebidos do ano vai ao ar em breve). Dessa vez trouxe a Resenha do Kit Shampoo e condicionador BBCream Physis Cosméticos, é um kit bem grande e vou contar tudo sobre cada produto para vocês, então vem comigo:

Eu fico muito feliz quando recebo algo de uma marca nova que ainda não tive a oportunidade de testar os produtos, porque daí fico curiosa querendo testar muito rápido para vir contar para vocês o que eu achei, foi assim com esse kit, assim que chegou já fui usando tudo.



Então vieram no kit: Um shampoo, um condicionador, um spray, selador de pontas, e duas ampolas de hidratação. Esse kit é de tratamento, e diz na embalagem que ele te dá 10 benefícios em 1 só produto. 

O Shampoo Bioquat complex e o condicionador trazem em sua composição um mix de poderosos silicones, por isso tem efeito multi funcional. Devido ao blend desses eficientes ingredientes, ele proporciona aos cabelos 10 benefícios no mesmo tempo. O resultado são cabelos restaurados, resistentes, macios e brilhantes.
O Selador de pontas possui formação inovadora que reconstrói pontas duplas elimina o aspecto poroso dos fios, forma uma película protetora deixando os cabelos macios e com brilho.
As ampolas de hidratação são ideais para recuperar os cabelos muito danificados, deixando-os nutridos, macios, brilhantes e fáceis de pentear. Deve ser deixado agir por aproximadamente 3 minutos nos fios.


Realmente, eu achei que os produtos cumprem com todos os prometidos, deixam os fios cheirosos, muito macios, brilhosos e com uma nutrição incrível. Encontrei um único "ponto fraco" em um dos produtos, que foi no shampoo, achei que ele não faz tanta espuma, o que dificulta na hora de lavar os fios; Mas o resto, adorei, produtos super aprovados.


Não poderia deixar de citar a embalagem, que por sinal é muito resistente e de fácil acesso, além de não vazar nenhum produto. Como vocês podem ver na foto acima, o shampoo e condicionador são de apertar e o spray é de "espirrar". Adoro embalagem desse tipo, para mim são as melhores.

Clique aqui para ir até o site da Physis Cosméticos e conhecer os demais produtos.

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado da resenha, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus !

4 comentários

  1. Oie, amei a resenha, nunca tinha visto falar da marca, mas parecem ser muito bons os produtos, e eu amo produtos para cabelos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o shampoo e o condicionador terem embalagem pump, Bruna! Fiquei bem interessada na linha, qual o preço médio?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, boa noite... Meu nome é Alexandro, sou representante da Physis e vendo este produto. Maiores informações me chama no WhatsApp 21 968160220 que falamos de preço....

      Excluir
  3. Olá Adriane, boa noite... Meu nome é Alexandro, sou representante da Physis e vendo este produto. Maiores informações me chama no WhatsApp 21 968160220 abs...

    ResponderExcluir