19 abril, 2016

Look do dia: T-shirt branca com frase + saia preta e botinha.

Oiii gente, tudo bem? Semana passada postei aqui no blog mostrando algumas peças da loja Frida t-shirts e foi bastante pedido para estarmos fazendo looks casuais com t-shirts para o dia a dia, sei que vocês gostam bastante de look então resolvi que vou trazer um look com cada uma daquelas que eu postei aqui no blog (Se não viu o post clique aqui para ver). 

T-Shirt é uma peça prática e que combina com quase tudo: Calça, saia, shorts, bota, sandália, sapatilhas. Mas muita gente ainda tem um certo receio e me pergunta "será que combina com tudo mesmo? Será que eu posso usar com isso? Será que eu posso usar com aquilo?" Então me dispus a vir mostrar para vocês que ainda tem dúvidas de como usá-las como elas ficam boas com tudo mesmo; Vamos lá?




Então escolhi uma t-shirt branca com frase em inglês na cor preta e conciliei com uma saia básica preta, brincos com detalhes prata com preto e botinha também na cor prata com preto e achei que ficou show. Ficou um look casual chique. Né? Você poderia também colocar um colar daqueles que está usando agora bem folgadinhos, mas como eu não sou muito fã de colar optei pelos brincões mesmo! Vai de cada um.




A Saia eu comprei na Havan a muito tempo atrás, a botinha é da Bottero (Comprei na promoção de 219,00 por 89,00, fiquei bem feliz da vida, rsrs) e a T-shirt claro que eu não posso deixar de citar é da Frida t-shirt.

E aí, o que vocês acharam do look? Porfavor deixem um comentário para a gente aqui em baixo dizendo o que achou. Volto em breve com mais looks usando tees para vocês, então aguardem. Enquanto isso não deixem de acompanhar nosso instagram (@blogmodaeunha). Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima.

Fiquem com Deus!

Um comentário

  1. Adorei seu look, simples e bonito!!!
    Babi Carvalho | http://semprediariando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir