08 junho, 2016

Look do Dia - Branco e Rosa!

Oiiii gente, tudo bom? Esperamos que sim... Estamos gostando muito dos resultados dos looks do dia, estamos percebendo que vocês gostam de ver e se interessam muito quando postamos, então vamos continuar nesse ritmo, ok?




Para o look do dia de hoje fiz uma combinação de blusa de frio branca, short rosa e salto alto e grosso nude. A blusa nunca mostrei no blog, ela é muito quentinha, muito mesmo, e tem detalhes lindos como Zíper nas laterais. O shortinho é de um conjunto que recebemos a um tempo atrás da marca Rezzum, inclusive já mostramos algumas vezes aqui no blog, e veste super bem, além de dar aquele conforto que não temos usando uma saia.


Nunca tinha feito uma combinação de look nessas cores, destacando o branco e o rosa, mas eu gostei. Usaria com salto para ir em vários tipos de evento durante a noite. De dia, eu trocaria apenas o sapato se necessário, colocaria uma sandália mais baixa. O look ficou bem delicado e estilo menininha, um estilo que eu gosto bastante.



Lembrando também que o óculos é original da Ray Ban e recebemos ele do @CarlosRayban (clique aqui para conferir o Instagram deles). São produtos italianos 100% originais com garantia de 1 ano. Aliás, o frete é gratuito para todo o Brasil, então vale super a pena investir em um produto de qualidade, com garantia, e com o frete grátis. WhatsApp 17 99603-1113 Caso tenha interesse, entre em contato diretamente.



Bom pessoal, espero que tenham gostado do look assim como eu também gostei... Deixem comentários dizendo o que acharam, e não esqueçam de nos acompanhar no Instagram também @BlogModaeUnha , fiquem com Deus e até a próxima! ♥

2 comentários

  1. Respostas
    1. Oiiii camila, tudo bom? Feliz que tenha gostado, de coração!!!
      Brigada pela visitinha, espero você mais vezes aqui, beijo ♥

      Excluir