22 agosto, 2016

Look do dia: Vestido de oncinha suede + Bota over the knee.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Para o Look do dia de hoje eu escolhi um vestido de oncinha colegial que está super na moda e é a cara do verão, blusa amarrada na cintura e bota Over the knee que é a febre do momento. Eu adoro looks modernos e práticos ao mesmo tempo e sempre trago nesse estilo para vocês. Não era de usar muito vestidinho, mas ultimamente estou ficando apaixonada por vários looks com vestido. Também porque é bem simples e prático né, é só colocar um vestido e ir. E eu adoro um look prático!

Então vamos ao look:






Escolhi para esse look a bota Over the knee da loja Espaço Bambini porque achei que super combinou, as cores ornaram direitinho, mas vocês podem usar esse vestidinho e a blusa amarrada na cintura com tênis branco também, vai ficar bem cool e do momento. Tá usando muito vestido e bota e vestido e tênis branco. Fica lindo e despojado para qualquer ocasião!



A Camisa jeans amarrada na cintura deixa o look mais despojado. Qualquer look com a camisa dessa maneira vai ficar mais despojado. Então fica a dica. E é também um detalhe a mais, porque se não fosse a camisa o look ia ficar bem simples e ia continuar faltando algo, não é mesmo?

Então é isso amores, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário