15 outubro, 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador SEDA - Cerâmidas.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje eu vim com mais uma resenha para vocês, dessa vez de produtos para os cabelos. Sei que vocês gostam bastante, muitas meninas que tem cabelão como eu e a Bia seguem a gente, então me sinto na obrigação de sempre trazer resenha de produtinhos para os fios. Que nós usamos e gostamos!

Então, primeiramente. Isso não é um publi. Segundamente, estou compartilhando a dica porque gostei mesmo e creio que seja coleção nova ou algo do tipo. Bom, vamos lá?


O kit escolhido de hoje é o Cerâmidas, da SEDA. O shampoo é sem sal, essencial para o meu tipo de cabelo (Se não me dá caspa), ele promete deixar os cabelos mais fortes e com brilho de arrasar. E o que ele promete, ele cumpre. Realmente o cabelo fica com um brilho divino! Super bem hidratado, macio e cheiroso.

Para um efeito mais hidratado e fazer com que seu cabelo não fique oleoso mais rápido, é só lavar bem duas vezes. Sempre faço isso e vejo que meu cabelo demora mais para ficar oleoso. Então fica a dica.


Também estou usando o "Para cabelos lisos" da marca, que a embalagem é roxinha e achei simplesmente ótimo! Sinto meu cabelo realmente liso e macio ao mesmo tempo. Eu gosto muito dos produtos da SEDA. Acho que são muito bons para o meu cabelo, e não me decepcionam. 

Esse shampoo e condicionador eu também indico para quem tem cabelos quebradiços, pois ele da força aos fios. Além de diminuir o frizz.

Produto aprovadíssimo. Podem comprar sem medo!

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário