21 maio, 2011

como fazer suas unhas crescerem #dica



Para ter unhas lindas, bem cuidadas compridas, você precisa se cuidar por dentro e por fora.
unha é uma estrutura corpórea composta por queratina, que cresce nas pontas dos dedos. Sendo assim um local de muita exposição que deve sempre estar com boa aparência.
Unhas grandes e fortalecidas precisam de certo cuidado, paciência e uma alimentação balanceada, refletindo o bom funcionamento do organismo.
colágeno é uma proteína que fortalece os tecidos, ajudando eventualmente no crescimento das unhas. Pode ser consumindo em pó hidrolisado ou em cápsulas manipuladas.
Outro indicador para ajudar no crescimento de unhas é o “Pill food”, um composto no qual seu médico pode prescrever, que ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas e também decabelos, podendo ser manipulado em qualquer farmácia especializada.
unha estando mais forte, seu crescimento será facilitado, para otimizar ainda mais a saúdedela, antes de dormir pode-se passar uma camada bem fina de pomada de colecalciferol, óxido de zinco e retinol, comercialmente chamada de Hipoglós, em cada unha. Não dispensando também bases fortificantes enriquecida de cálcio e pantenol.
Tendo esses cuidados, em poucas semanas os resultados serão visíveis.

Nenhum comentário

Postar um comentário