23 setembro, 2011

Aplique Tic Tac

Todas já estão ouvindo falar por aí sobre os Apliques tic tac? Estão estourando na boca do povo. É a nova maneira prática de fazer um alongamento, e olha ... Não é caro e fica lindo demais! Você pode comprar mechas  coloridas , causo queira chamar mais atenção, mais se quiser deixar menos visível, compre a cor do seu cabelo natural, assim fica menos artificial.

Coloque parte do seu cabelo para cima, e coloque todos os apliques, como mostra a foto :

Como vocês podem ver, o aplique é mais ou menos da cor do cabelo da mulher. Com isso, as pessoas acham que é de verdade, para não deixar visível como artificial!
Vejam na foto seguinte como era o cabelo da mulher antes de colocar o aplique, e como fica após colocá-lo:

Surpreendente, não?! E é muito fácil de colocar, você mesma sozinha consegue colocar em casa. Podemos dizer que em apenas 5 minutos você pode ter um cabelo de atriz de novela!
O Aplique tic tac além de ser prático, é mais barato do que aqueles que você compra para colocar no salão de beleza. E esse aplique é ótimo porque você pode tirar e colocar quando quiser, questão de 5 minutos ou menos!
Importante : Você deve lavar o aplique pelo menos 1 vez por mês, para que não acumule sujeira e fique mais pesado. Eu recomendo lavar com shampoo sem sal.

Em caso de dúvidas na hora de comprar, o aplique vem com essas peças :



( mais depende de você na hora de escolher ).


Espero que tenham gostado, beijos!

3 comentários

  1. Onde encontrar? Em são paulo, que preço estimado? achei super legal & quero um pra mim (:

    ResponderExcluir
  2. São encontrados apenas em sites... Ainda não encontrei para vender em lojas aqui na minha cidade! Logo logo irei fazer um post informando os sites seguros que vendem.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o conteúdo sobre cabelos aqui! Já conhece a MOJO? Marca brasileira de apliques tic tac com cabelos humano! www.meumojo.com.br

    ResponderExcluir