14 novembro, 2012

Le Perfum: ELIE SAAB.

Olá. Estou de volta, tentando postar novidades para vocês todos os dias, e prometo que agora irei me esforçar de verdade!

Há algum tempinho atrás, eu ganhei o sorteio de um blog, e o prêmio foi esse maravilhoso Perfume Elie Saab. E hoje vim falar sobre ele, e o que eu achei dele aqui para vocês. Veja as fotos:



"ELIE SAAB - Um perfume viciante criado por Francis Kurkdjian, que representa o compromisso de traduzir os códigos da casa de alto costura para a realidade do dia da mulher".

Esse perfume possui um frasco de vidro com formas puras e retas, que multiplicam os efeitos da luz, os brilhos e as transparências. Uma verdadeira obra de design!


Esse perfume eu ganhei, ( mas se vocês quiserem comprar... Tem na Sephora para vender, o único site seguro que eu conheço e achei ) clique aqui para ir na Sephora .

Obs: Tem desse perfume de 3 tamanhos: de 30 ml, de 50, e de 90; O meu é de 50ml, tamanho médio...


Bom, não preciso nem falar que eu A-D-O-R-E-I esse perfume, né? O cheiro é muito bom, o vidro é muito bonito, tudo maravilhoso!

Tenho que confessar uma coisa, eu não gosto muito de perfumes fortes... E quando recebi esse perfume eu achei o cheiro muito forte mesmo, insuportável..

Mas daí fui usando de pouquinho, até acostumar com o cheiro, e agora eu uso todos os dias, mas não com exagero.. Pois como já disse, ele é bem forte..

Este perfume passou a ser o meu preferido =)




2 comentários

  1. Que perfume LINDO!! Aposto que o cheiro deve ser incrível mesmo! rrsrrsrs

    www.selofeminino.blogspot.com
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. É Lindo mesmo, e o cheiro é melhor ainda =) rsrsrs

    ResponderExcluir