29 janeiro, 2013

Vale a pena assistir: The walking dead.

Hoje vim falar de uma Série que estou assistindo e amando. The Walking Dead! Eu já tinha ouvido muita gente falar sobre esse seriado, mas por ser de Zumbis e tal eu não imaginava que era tão boa até começar assistir...

Quando comecei a assistir não consegui parar mais, é viciante!

Fotos da temporada de TWD:



O tema principal da Série é a sobrevivência, conseguir sair vivo a meio de tantos zumbis e a busca para um local seguro para viver.

Fotos da Temporada de TWD:




Essa Série tem muito suspense, muito drama, nos envolve de uma maneira do tipo que você assiste um episódio e já não vê a hora de assistir ao próximo, Primeira série que assisto, e acho que sempre vai ser a minha favorita, é muito boa mesmo.


Fotos da 3ª Temporada de TWD ( Temporada Atual ):


Atualmente, a série está na Temporada ( que sai daqui 12 dias ). E eu já to louca e super ansiosa para assistir.

Fiquem com o Trailer:

 

Amo demais The Walking dead e já virei fã!

Encontre para baixar a Série AQUI ou AQUI.

Espero que tenham gostado da dica, e até mais... Beijinhos =)



3 comentários

  1. Amo The Walking Dead <3 Porém não é a minha série favorita. www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja comecei a ver, num gostei tanto kk'. Participe do blogueira oculta! e tem varias tags pra vc divulgar seu blog: http://emperfeitasintonia.blogspot.com.br/2013/01/blogueira-oculta-participe.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série, está entre as minha preferidas.
    Não estou acompanhando a terceria temporada ainda. Eu começei a vê e acabei deixando de mão. Algumas coisas começaram a não me agradar. Mais pretendo voltar a vê sim.
    Bjos...

    ResponderExcluir