17 maio, 2013

Esmalte da Vez - Seja Singular, B.U Esmalte

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês o meu esmalte da Vez. 

Bom, esse esmalte chegou pra mim essa semana, junto com mais 3 da loja RM COSMÉTICOS. Eu  adorei esse esmalte, por quê nunca tinha conhecido essa marca e nem usado uma cor parecida com essa.

Vejam as fotos:






Linda cor né meninas? Bom, precisei passar 3 camadas para que ficasse do jeito que eu gosto. Fica bom tanto para o dia quanto para noite. No Sol brilha muito, puro glamour.

Você encontra mais esmaltes lindos dessa marca e de outras CLICANDO AQUI.

Espero que tenham gostado do meu Esmalte da vez e até o próximo post. Beijo! =)








2 comentários

  1. Aiin, que cor linda! Amei!

    Beeijos!

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte flor,amei,arrasou !

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir