18 setembro, 2013

#RockInRio2013 - 3º dia (Alicia Keys, Jessie J e Justin Timberlake).

Olá meninas, como disse no post que fiz sobre o primeiro dia do rock in rio (clique aqui para ver). Eu voltaria para dar a minha opinião e falar sobre os cantores da noite: Alicia Keys, Jessie J. E Justin Timberlake! Eu não poderia perder né? Assisti tudinho e aqui estou eu. Vamos ás imagens.



Alicia Keys  - Não curto muito as musicas dela por achar que são muito lentas, gosto de musicas mais animadas. Mas ela mandou bem pra caramba, cantou demais... Tem uma voz realmente linda! Sem contar nesse look que ela usou, super combinou com ela e não ficou nada exagerado. 

Ela tem estilo né gente. Arrasou, nota 10 pra ela (hihi).



Gente, o que foi a Jessie J no RIR 2013? Super animada e carismática: Cantou muito, brincou com fãs, foi pra platéia. E esse figurino? (Ouvi falar que passaria por uma votação, e quem escolheria o look seria os fãs, e esse aí foi o que ganhou); 

Achei justo o resultado. Super amei, Jessie J arrasou! ♥



Ele atrasou, mas apareceu! Justin Timberlake deixou todas as fãs apaixonadas, cantou e dançou muito, também fez a platéia toda vibrar de emoção com a musica "Mirrors". Sem contar no figurino, ficou muito gato (haha). Ele simplesmente arrasa, né gente? 

E aí, vocês assistiram? Quais cantores vocês mais gostaram? Comenta aí.




5 comentários

  1. Som muito bom o deles.. mas não concordo, deveria ser apenas rock, como antigamente =s

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Camila, eles praticamente desviaram o foco que era o rock. Mas parece que os shows foram legais. Retribui a visita vou ficar muito feliz, desde já agradeço. Beijos!

    primaverasdeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha,nem curti a Jessie J e a Alicia. Mas o Justin, o JUSTIN. MINHA NOSSA!! O melhor foi relembrar as músicas e ver ele dançando, nossa! E Sexyback no final? muito show!

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foram lindos todos os shows, a Jessie J é perfeita!
    Adorei o post, beijos!


    http://yankavaz.com.br/wp

    ResponderExcluir
  5. Olá. adorei o blog vou acompanhar.. To seguindo, segue de volta : http://searrumandocomagente.blogspot.com

    ResponderExcluir