12 outubro, 2013

Design de Moda Willian Matos.

Olá amores, Boa tarde. Hoje vim mostrar para vocês um pouco mais dos trabalhos de Willian Matos, ele desenha desde os 10 anos de idade, e o primeiro desenho de moda que ele fez foi um Vestido de noiva.

Eu, particularmente adoro os desenhos dele, acompanho tudinho na fanpage. E posso dizer que me apaixono pelo trabalho, é realmente tudo muito bonito! E confesso que queria saber desenhar como ele, pois acho bem legal.

Separei uns desenhos que mais gostei para mostrar á vocês um pouco mais do trabalho dele. Vejam:




Tudo muito lindo. Não sei como dizer isso, mas me identifiquei com o primeiro desenho da terceira foto, achei que ficou super parecido comigo! A pessoa tem talento, né gente?

Eu nunca tinha feito postagem assim, desse tipo. Mas se vocês gostaram diz aí que estarei fazendo sempre para vocês. O que é bonito é pra ser mostrado, haha.

Você vai se apaixonar pelos desenhos, assim como eu.

Espero que tenham gostado e até o próximo post. Bjo Bruna


58 comentários

  1. Realmente muito lindo e muito talentoso. Gostei bastante
    Um beijo
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, muito talento mesmo... Adoreii.
    BLOG

    ResponderExcluir
  3. Nossa, xoneeei nos desenhos. Quem dera eu soubesse desenhar desse jeito ! Eu também adoro desenhar roupas porem não sei desenhar, rs. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, acredito que desenhar não é pra mim, não tenho talento para isso, rs!!! Os desenhos dele são lindos mesmo...
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
  4. Legal,ele tem futuro!!

    o vestidinho verde curto com transparencia me lembra o look de alguma famosa...

    bjos querida!!

    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei <3 , queria eu saber desenhar assim
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei os Desenhos' & sim queria ver mais postagens sobre isso'
    beeijos, amei o seu blog♥. aa vc é muito liinda '
    http://patricinhadesenrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz. Vou procurar postar mais vezes então!

      Obrigado pelo carinho ♥

      Excluir
  8. Com certeza ele tem muito talento, quem dera eu desenhar assim, um dia chego lá, adoro desenhar e quero trabalhar com moda também, haha. Adorei seu post, faz sim vários deste tipo porque como você mesma disse: "O que é bonito é para se mostrar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou estar fazendo sempre então...
      Obrigado pelo carinho ♥

      Excluir
  9. Desenhos perfeitos, adorei os três longos :)
    Parabéns pelo blog
    bjs
    http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Willian manda bem =)

      Obrigado pelo carinho linda

      Excluir
  10. Adoreii os crokis,são lindos!!
    Eu realmente penso em fazer faculdade de moda amo esse universo,e é claro eu quero trabalhar com algo que eu não fique pensando naquela frase chatinha que eu penso todos os dias na escola(8ª série) "porque hoje não é sexta" kkkk eu nao quero pensar assim né
    adoreiii o post
    sucesso pra ti
    beijão
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já pensei nisso, mas sou péssima para desenhos... Acho que vou pesquisar algo na minha área, estética ou fotografia quem sabe!!!

      Obrigado pela visita flor <3

      Excluir
  11. Nossa queria muito saber desenhar pelo menos metade disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, que tristeza kkkk :(
      obrigado pela visita <3

      Excluir
  12. Achei muito lindos, bons desenhos ...

    http://sandrinefiss-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos, né???
      Obrigado pelo comentário e pela visitinha <3

      Excluir
  13. Que talento!! Amei os modelos, e desenha muuuito bem *-*

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fico feliz que tenha gostado, assim como eu...
      Curte a página dele no facebook para receber as novidades em primeira mão!!!

      Obrigado pela visita e pelo comentário, um beijo <3

      Excluir
  14. Adorei de verdade, é uma coisa que adoro desenhar é roupas, por isso mesmo amei os desenhos , puro talento :3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro também, pena que não tenho esse talento...rs!!

      obrigado pela visita e comentário,um abraço!! <3

      Excluir
  15. Que lindos, amaria desenhar tão bem assim!
    Lindo o blog, beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  16. Todos os desenhos estão lindos! #cute
    Mas o primeiro da terceira fileira é o eleito!!

    http://movimentodamusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu mais me identifiquei, lindo né?
      Obrigado pela visita e comentário, um grande beijo!! <3

      Excluir
  17. Que lindoo, amei. Eu super usaria os três últimos looks. Hahaha.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente usaria todos, rs...
      Obrigado pela visita e comentário, um beijo!! <3

      Excluir
  18. obrigado por tudo estar tudo lindo no blog boa sorte vcs já sabem onde mim encontrar para aqueles
    que quer curtir minha fanpage confira lá eu agradeço https://www.facebook.com/croquiswillianmatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoooooo, desejo muito sucesso pra você!! tudo em dobro!!
      bjs <3

      Excluir
  19. Nossa amei os desenhos, as roupas são todas lindas.
    Ta rolando um SORTEIO no blog. Participa?
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-kit-de-maquiagem-inscricoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo... Obrigado pela visita e comentário, um beijo!

      Excluir
  20. Que lindos, metade do talento dele já está bom para mim hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu então, rs!!!
      Obrigado pela visita e comentário <3

      Excluir
  21. Adorei demais os desenhos! Ele tem futuro com certeza!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que vc tenha gostado. Obrigado pela visita e pelo comentário, um beijo <3

      Excluir
  22. q lindo, ameiii . tinha vontade de fazer moda, mas agora quero estética rs

    seguindo vc, beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, gosto de estética e fotografia...
      obrigado pela visita e comentário <3

      Excluir
  23. Oi linda. Entrei no seu blog agora e já amei *-* rsrs. Se você puder me ajudar faz uma visita e se gostar segue meu blog. Adoraria ver você por lá. Beijos!

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza farei... obrigado pela visitinha e comentário <3 um beijo!

      Excluir
  24. Adoro......
    Sempre quiz ser uma design de moda,admiro muito a profissão,pena que segui outro rumo..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, talento vem do berço... Obrigado pela visitinha e comentário, um beijo!

      Excluir
  25. Nossa, pirei dos desenhos!! Amo ilustrações.. não por amar moda, mas por brincar em photoshop.. amei!!

    Estou inaugurando meu blog e tem sorteio. Passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo moda, fotografia, photoshop, desenhos, enfim.. tudo que se refere a arte!!!
      Muito obrigado pela visitinha e pelo comentário, um beijo! o/

      Excluir
  26. Tanto os croquis quanto as roupas, um mais lindo que o outro. Apaixonada.

    http://fashion-radioactive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Muito talentoso com certeza, amei os desenhos
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. amei seus croquis! Eu também desenho, se quiser ver pode passar no meu blog!
    Será bem vinda... Amei o seu blog, seguindo aqui! :)

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog, tudo muito lindo. Seguindo :3

    pequeno--sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir