27 dezembro, 2013

Função do BB cream, CC cream, e DD cream.

Olá meninas, tudo bom? Perguntas que recebo sempre é: Qual a diferença entre BB cream e CC cream? Algumas pessoas nem sabiam que existe também o DD cream, então esse post é para dizer a função de cada um e te ajudar na hora de comprar o melhor para a sua pele. Bom, o mais conhecido hoje é o BB cream, apesar de ser muito falado por aí, ainda geram muitas dúvidas pelas mulheres.


BB Cream: Serve como primer, protetor solar, hidrata e disfarça manchas na pele. Dependendo da marca, pode substituir uma base, e até mesmo usar antes da base para uma cobertura maior, pois apesar de disfarçar manchas, não tira as imperfeições da pele. 
Para peles mais jovens, o BB cream é mais leve e o suficiente, dá o efeito de Naturalidade!

CC Cream: Ele tem as mesmas funções do BB cream, porém acrescenta a Ação clareadora, dá o efeito de pele iluminada. Ele é ideal para quem tem manchas avermelhadas no rosto, e dependendo do rosto pode ser usada sem o Corretivo, pois tem a cobertura bastante eficiente. Dá o efeito de pele bem tratada!

DD Cream: Possui também as funções anteriores e  Pode ser usado para maior proteção para o Dia-a-dia, apesar de ser um autobronzeador. É o único dos três que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, hidratando e protegendo. 


Não sei quanto custam, pois varia de cada marca, mas já vi da L'oréal que é uma marca extremamente boa (Falo porque já testei o BB cream da marca), por menos de 25,00. Um preço super bom pela qualidade e quantidade de produto que contém. E o melhor, você pode comprar em perfumarias, lojas de cosméticos e até farmácias, dependendo da cidade pode ser encontrado até em Mercados!

Bom meninas, espero ter ajudado, até o próximo post.







10 comentários

  1. Adorei a dica...Sempre bom saber...afinal essas coisas confunde nossa cabeça..rsss..
    Bjinhoosssss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando são produtos com nomes parecidos, sempre achamos que tem a mesma função, pelo contrário... Tudo diferente!
      Obrigado pela visita, abraço

      Excluir
  2. Nossa ñ sabia que tinha diferença *-* bom saber <3

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm achava que eram todos a mesma coisa, hehe

      obg pela visita

      Excluir
  3. Eu fiz um post desse no meu blog e acho super valido a gente ter algum deles em casa, apesar de ter um nome mega parecido, são funções necessárias... Super Beijos ♥

    (Flor, me ajuda com minha meta no canal, se inscreve lá é rapidinho...http://www.youtube.com/user/blogEstiloFeminino, muito obrigada só por ter lido)

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei Bruna !
    Ia adorar se desse uma passadinha no meu blog !! http://dizaicarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não sabia as características de cada um.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia o CC Cream, adorei o post, bem explicado. CC cream é exatamente o que eu to procurando. Beijos, lindo o blog!
    laizacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir