13 março, 2014

Meus aplicativos Windows phone (Celular nokia lumia 710).

Olá meninas, bom. O post de hoje é mais uma curiosidade. Muita gente por ai tem celular Windows phone e sabe que os aplicativos não são iguais aos que tem no Android. Tem gente que acha que os app do WP são ruins, chatos. etc. Eu tenho alguns app no meu celular baixados no marketplace e são app legais que eu recomendo pra quem não tem o android e sim o Windows phone.

Separei por etapas. Tenho aplicativos de fotos, curiosidades, jogos, enfim. Veja nas imagens:

          APLICATIVOS CURIOSIDADES *        


O aplicativo FRASES E CITAÇÕES eu baixei porque gosto muito de ver frases, e as vezes até compartilho com o pessoal nas redes sociais. Acho legal porque você coloca a palavra-chave e acha a frase que deseja para o momento. Então se você gosta de frases, tá ai um aplicativo.


O aplicativo HORÓSCOPO é para quem gosta de ficar por dentro de tudo que diz o seu signo. Eu acredito em horóscopo, é super fácil de mexer e acho super bacana esse tipo de app.


Anotações na geladeira, Não mais né? O aplicativo MINHAS ANOTAÇÕES é tipo uma agenda ou um bluco de notas para você não esquecer aquela coisa importante que tem para fazer. Super útil.


Tradutor tem que ter, né? Sempre tem alguma palavrinha que faz a gente que não sabe ingles quebrar a cabeça tentando achar o significado. O aplicativo TRADUTOR é de fácil uso.


O aplicativo PREVISÃO DO TEMPO é super útil também e muito fácil de visualizar quando vai chover ou então ou fazer aquele calor. Você pode ver a previsão da sua cidade e de outras cidades ou países. Interessante também usar quando for viajar.

        APLICATIVOS DE FOTOS *        


O aplicativo FHOTOROOM tem efeitos bem legais, para quem adora editar fotos como eu. (Como ainda não chegou o Instagram para Windows phone, a gente vai testando novos app, e é quando a gente encontra alguns que realmente gostamos, como esse) É o que eu mais estou usando no momento.


O aplicativo LOMOGRAM também é um editor de fotos que eu super recomendo, tem diversos efeitos bem legais para suas fotos.


Para fazer colagens, colocar molduras, editar fotos, eu super recomendo o PHOTOTASTIC. Estou usando muito no momento para fazer montagens para a nossa página no facebook: COMO ESSA AQUI

        APLICATIVOS DE JOGOS *       



GALINHA PINTADINHA, esse aplicativo é uma boa para quem tem criança em casa. A criançada fica quietinha assistindo.


Flappy Bird é um jogo que virou febre por aí, o windows phone não disponibilizou ainda o jogo original, mas enquanto isso podemos jogar outros como o FLAPPY BAT


Esse jogo é para quem gosta de Corrida. 3D BRUTAL CHASE, é um jogo que o carro da policia (no caso é você) tem que bater nos carros que estão fugindo até eles explodirem, e cada vez passa de faze, é bem divertido para quem gosta desse tipo de jogo.


O AE 3D MOTO é um jogo bem divertido também, onde você tem que correr e pegar as moedinhas sem bater nos carros, tentando bater o seu record. Gosto muito.


Quem ai gosta de SUDOKU? É o meu passa tempo preferido quando não tenho nada para fazer. 


AE ZOMBIE DEFENDER é um jogo onde você coloca armas e não pode deixar os zumbis passarem. E então vai batendo o seu record.


ANT SMASHER é o conhecido "jogo da formiga". Já é bem velhinho esse jogo mas muita gente ainda gosta dele e se diverte.


O conhecido POU do Android na verdade é o MOU do Windows phone. Não é identico mas tem as mesmas coisas e é como o Pou mesmo.


TIC TAC TOE, mais conhecido como "jogo da velha" também é bem legal quando não tem nada para fazer. Dá para jogar de duas pessoas. Gosto muito também.


O jogo SHOW DO MILHÃO é o meu preferido. Nele você encontra diversas perguntas, sobre Matemática, ciência, conhecimento geral, português. É muito bom também que você pode adquirir conhecimento através de um simples jogo.

Bom pessoal, é isso. Estou testando alguns app novos já, e se eu gostar eu volto para mostrar mais alguns para vocês. Aguardem! Espero que tenham gostado e até a próxima.



7 comentários

  1. O celular que estou usando nem pega aplicativos. É um modelo simples! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oxe mas eu tenho instagram no meu Windows Phone rs
    Beijos, estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como? O WINDOWS PHONE diz que ainda não está disponível. Pelo menos no meu Nokia lumia 710 não.

      Excluir
  3. Que legal! Adorei o post e seus aplicativos...
    Visite meu blog e me siga se gostar: http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. oii adorei suas dicas,e post's,no mue blog eu dou dicas,falo de unhas,makes,como montar uma penteadeira e tudo que uma menina gosta,dá uma olhadinha lá,se gostar segui,vai me ajudar muito> http://amiiganemtecoonto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso Instagram no meu Lumia 710 >< O nome do app é #2InstaWithMassiveLove PS: Ele não é autorizado mas é muito bom ^^

    ResponderExcluir