19 dezembro, 2014

Pode apostar: Blusa branca.

Oiii gente, tudo bem? Bom, começaremos com um tema novo no blog com o nome "Pode apostar" aonde vou falar sobre roupa simples, básica, que combina com tudo e com essa peça então você poderá criar desde um look simples e casual quanto um look mais charmoso.



Escolhi para o primeiro post com esse tema, as camisetas, também t-shirts brancas. É uma peça bem versátil e básica que dá para você aprimorar com colares e fica super legal, se quiser um look mais elaborado. Se quiser um look básico mesmo é só colocar ela, um jeans e ir, não tem erro!

Vamos aos looks escolhidos:


As melhores são essas mais largas, quem é que não gosta de se sentir confortável, né? Se você vai sair e tem que resolver várias coisas no mesmo dia, esses são os looks ideais. 


Como vocês podem perceber, combina com tudo, tudo mesmo! Você pode usar calças com estampa de todas as cores possíveis, desde o preto até o colorido que também vai ficar legal. 


E como eu disse, para sair á noite basta aprimorar alguns acessórios como bolsa, brincos, colares, óculos, e por aí vai... É Uma peça indispensável no guarda-roupas. Pode apostar!

Espero que tenham gostado do novo tema. Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário