06 maio, 2015

TOP 5: Meus batons preferidos para o inverno.

Oiii gente, tudo ótimo. Estava devendo um post falando sobre os meus batons preferidos do momento então, resolvi juntar e fazer já um tema para o inverno que está chegando (devagar, mas tudo bem) haha.

Bom, ultimamente está sendo usado muito batom no tom rosa, pink. Mas um pink bem diferente, vocês vão ver que tipo logo abaixo.



O batom da foto acima é o Uva neon, não sei a marca mas pelo desenho se eu não me engano é Jasmyne. Ele é um pink cremoso, bem escuro, vocês podem notar que além de pink ele também tem uns tons puxados para o roxo, por que é neon.



O batom acima é o meu pink preferido, ele é um pink neon também mas com tons puxados para o vermelho, se vocês observarem bem. Ele é todo preto, não tem nome e nem marca, mas ele veio na maleta da Sephora, junto com alguns outros produtos.



O mais rosinha que eu tenho é esse, ele é o Bailarina da nova coleção Matte da Dailus, só quem tem sabe o quanto esse batom é lindo, por foto nem tanto, mas pessoalmente ele é divino. Com a make dos olhos então, arregaça.



O batom da foto acima é um vinho cremoso, bem bonito da Fenzza, não tem nome na embalagem mas tem o número, que é o 04. Dependendo da luz, ele fica mais escuro, ou mais claro.



O da foto acima é o vermelho matte mais bonito que eu já tive até agora, se fixação é o que você quer, você precisa desse batom. Porque ele fixa mesmo, realmente é bem difícil de sair. Dura bastante no lábio. Ele é bem forte, como vocês podem observar. É o M.N Menow.

Meninas, esses são os meus batons preferidos, todos são bem fortes e vibrantes.
Espero que tenham gostado da postagem, até a próxima.

3 comentários

  1. Eu amei o Fenzza e Sephora são lindos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou uma viciadaaa em batons, adorei os seus escolhidos!
    Beijooos

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. De todos meu preferido foi o bailarina da Dailus, mas gostei dos vermelhos também :)
    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir