15 outubro, 2016

Tá na moda - Brincos de acrílico super divertidos.

Depois dos "Patches" se tem uma coisa que está super na Moda, por serem super divertidos também, são os "Brincos de acrílico". Eu não sei quem começou com essa moda desses brincões coloridos e legais, só sei que foi tomando conta do Instagram e quando eu vi todas as blogueiras e famosas estavam adquirindo também!

O legal dessa moda super colorida e divertida é que você pode brincar com as roupas e com as peças, não tem regras. Você pode por exemplo usar um vestido de listras preto e branco que está super na moda e abusar com um brinco de boquinha ou de flamingo, adicionando cor e diversão a ele. Acho que deu pra entender, mais ou menos, né?

Separei algumas imagens pra vocês.

Ai meu Deus, quero todos! São tão fofos e divertidos.


Esses de boquinha, são os que eu mais estou vendo as meninas usarem na minha cidade. Esses brincos são super versáteis e se dão com praticamente tudo. Como eu disse, você vai estar adicionando cor ao seu look, ainda mais se for um look meio sem graça, vai ficar super cool.



E percebo que tem vários modelos e cores deles, já posso querer um de cada porfavor ? hahaha.
Como vocês sabem eu sou viciada em coisas divertidas, quando saiu a moda dos "Patches", fui correndo pesquisar pra saber mais sobre eles, e agora esses brincos.

O que vocês acham dessa moda? Usam? Usariam? Contem pra gente.

Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Fiquem com Deus!



Nenhum comentário

Postar um comentário