09 maio, 2017

Resenha: Creme de Limpeza 3 em 1 e Creme Hidratante Redutor linhas de expressão - Mary Kay.

Oiii meninas, tudo bem? Há uns 2 meses atrás, me tornei uma consultora Mary Kay, pude então ter a oportunidade de conhecer melhor os produtos que eu já ouvia muito falar. Após mostrar para as minhas clientes, resolvi vir fazer uma resenha completa para vocês aqui no blog também! Pensei que vocês iriam gostar. Dá para eu vir mostrar sempre que tiver lançamento, quando tiver alguma novidade... Vai ser bem legal compartilhar tudo com vocês.

Enfim, vamos lá? Os produtos escolhidos para a resenha de hoje são: Creme de Limpeza 3 em 1 e Creme Hidratante Redutor linhas de expressão da Mary Kay.



Gente, esses são os melhores produtos de limpeza para a pele que vocês precisam conhecer. São dois produtos diferentes, mas um complementa o outro; O resultado é incrível. Após uma ou duas semanas de uso vocês já vêem diferenças, resultados positivos como uma pele bem hidratada, macia e super limpa! Vale super a pena! Após experimentá-los, vocês não vão viver mais sem, de tão bons que são.



O Creme de limpeza 3 em 1 parece um gel, que tem pequenas "bolinhas" esfoliantes, ele limpa, esfolia, tonifica em apenas um passo! Como eu faço? Eu costumo passar na hora do banho, com o rosto já sem maquiagem, passo o creme por todo o meu rosto massageando com os dedos por toda a parte, após isso, lavo o rosto, e seco. E em seguida aplico o Creme hidratante redutor linhas de expressão, que vou mostrar para vocês logo abaixo, vem cá:



O Hidratante redutor de linhas de Expressão hidrata o rosto por até 12 horas e acelera o processo natural de renovação da pele. Como eu faço? Bom, eu uso ele após usar o Creme de limpeza 3 em 1 (Que expliquei logo ali em cima), aplico, e deixo. Ele seca, deixando a pele muito macia!

Você pode fazer qualquer horário, de manhã quando acorda, ou quando vai dormir, na hora do banho, após o banho, você escolhe! É super rápido, prático e fácil.

O resultado? Uma pele que nunca se viu antes, limpa, macia, esfoliada, tão lisinha quando uma bundainha de neném, hehehe. Esses produtos realmente fazem milagres. Mesmo sem maquiagem nenhuma, quando utilizo-os, ainda vejo que sai sujeira do meu rosto que nem sabia. Super aprovados.

Quer ser uma consultora Mary Kay? Entre em contato: 44998135836.

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários

  1. eu tenho esse gel de limpeza e AMO! com certeza quero testar o creme tbm, adoro os produtos da MK

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, pois vale super a pena!
      Obrigada pela visitinha amore ♥

      Excluir
  2. Tive uma amiga que usou e disse que o rosto dela encheu de manchas, mas acho que cada pele reage diferente a o produto né? ele parece ser bom, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar que o rosto manchou com esses produtos, até pq eles ajudam a clarear as manchas e olheiras! Que pena =(
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir