05 junho, 2012

O que não pode faltar na minha necessaire para viagem: Desafio blogueiras.

Olá meninas, tudo bom? Fui chamada para fazer parte de um Desafio de Blogueiras, dizendo o que não pode faltar na minha necessaire para a viagem... E aqui estou!
O post poderia estar em imagens, videos, listas, etc. Então separei algumas coisas que cabe no bolso de muita gente, ou seja, coisas baratinhas para mostrar pra vocês. Vejam as imagens:
Optei por essa por ela não ser nem grande, nem pequena, e sim média. Já que é para levar apenas na viagem e também porque se é pra viagem, você não precisa levar um mundo de coisas. Então dependendo de quantos dias você for ficar fora, esse tamanho pode ser o ideal para a sua viagem.

Separei um pó compacto da cor da minha pele, é claro... Esse é da Koloss!

Separei também uma paleta pequena com 36 cores, e com cores variadas, desde neutras e claras, até coloridas demais e com muito brilho.

Separei esse blush da Koloss por ser pequeno, para não ocupar muito espaço na necessaire. Uma dica: Não leve mais de 2 blushes para a viagem, pois se você levar muito, você acaba nem usando e só usa espaço na necessaire que você poderia ter colocado outra coisa, mais importante.

Um kajal delineador preto, e também pequeno. ( Tenho que fazer a resenha do preto, pois já fiz um " Usei, mas não aprovei " desse mesmo delineador, só que na cor azul aqui no blog. ). 

Batom bege dourado da Avon, ele tem ótima cobertura e deixa apenas uns brilhinhos na boca, com um tom suave, e não forte.

Se a sua viagem for para uma praia, não use um rímel preto, e sim um incolor... Pois você não vai querer sair com seu rosto todo borrado da água, né? .  Mas aí eu separei um preto da Avon, pois quase nunca vou para a praia mesmo.

Esse batom é um dos meus preferidos de todos os tempos, e não poderia deixar ele de fora da minha necessaire para a viagem... Amei!

Optei por um gloss labial bem clarinho, também da Koloss.

E um batom da natura meio laranjinha, também clarinho.

E por último, alguns pincéis que você pode precisar. 
Dica: Você não precisa levar os seus "Melhores Pincéis", já que é para uma viagem... Procure comprar um kit de pincel simples e barato para levar, nesse caso!

Não escolhi base , nem corretivo, nem nada desse tipo... Pois cada pessoa tem um gosto e um tipo de pele diferente, e acho que isso é de menos!

Bom... Acho que é isso, espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar.
Até mais, Bia!

Nenhum comentário

Postar um comentário