10 julho, 2012

Pós de flocagem - Pelúcia.

Olá meninas, tudo bom ? essa semana, eu fiz um post sobre unhas de pelúcia, na cor pink! E muitas meninas ficaram me perguntando sobre os pós de flocagens... Então eu resolvi preparar esse post para qualquer dúvida... Vamos as fotos :



Bom, como vocês viram na foto acima, eu comprei 5 pós de cores diferentes. Comprei em uma lojinha de cosméticos aqui na minha cidade e paguei R$1,50 em cada potinho desses.

Eu não sei ainda se paguei barato ou caro nesses pós, mas eu comprei por que é difícil de achar e eu não quis procurar em outros lugares para comprar !



Esses pós são bem fáceis de aplicar, eu fiz um vídeo rapidinho para mostrar para vocês o quanto é fácil de fazer essas Unhas de Pelúcia ( clique aqui para assistir o vídeo ).

Essas pelúcias ja aplicadas nas unhas, fica bem macio, de pelúcia mesmo.

E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do youtube .

Bom, espero que tenham gostado do post, e até a próxima.
Bjo Bruna!




Nenhum comentário

Postar um comentário