01 julho, 2012

Unhas da vez - Beauty Color Boop.

Olá meninas, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pela minha ausência no blog, não estou conseguindo postar diariamente aqui, mas juro que daqui para frente vou me dedicar mais e tentar postar mais vezes na semana ;)

Bom, semana passada eu recebi o lançamento de esmaltes da Beauty Color ( que mostrei nesse post ) e falei que ia mostrando eles de pouquinho em pouquinho no blog né? então aqui vai o primeiro deles que eu usei. Veja a imagem:

                                Beauty Color - Brilho e Duração Cintilante Boop 8ml.


Eu precisei passar três camadas, para que ele ficasse assim! Eu adorei a cor, é um roxo meio azulado. Simplesmente lindo. Esse esmalte dura muito, o máximo que eu fico com o esmalte é dois dias... Mas com esse eu fiquei três dias e nem começou a sair e nem "descascar".

Espero que tenham gostado, e até o próximo post.
Bjo Bruna =)


Nenhum comentário

Postar um comentário