28 outubro, 2013

Unhas da vez, adesivos Cia do Dedo.

Ola amores, o post de hoje é de Unhas da vez, Todas gritam! hahaha.

Minha explicação á vocês sobre tanta demora minha para postar sobre unhas. Bom, mulheres sabem que nem sempre sobra tempo para fazer as unhas, também elas sempre quebram, enfraquecem e tal. E vocês já devem ter me visto falar que eu não posto minhas unhas quando elas estão muito curtas, não gosto. Mas enfim; Elas já estão maiorzinhas e já dá para mostrar para vocês.


A Leonete da Cia Do Dedo me enviou semana passada (ou retrasada) alguns adesivos, super fofos que eu amei (que na verdade são tatuagem para unhas, que eu já fiz um video mostrando como aplicar, clique aqui para ver) para mostrar á vocês. Mas também veio junto com os adesivos um cartãozinho dizendo como aplicá-los nas unhas, é super fácil. Não tem segredo!

E o que eu escolhi para usar essa semana foi o adesivo de símbolo de baralhos, que eu amo ♥
Veja as imagens:







Na unha que você vai aplicar o adesivo precisa passar um esmalte claro. E no restante das unhas eu usei esse vermelhão, que achei que super combinou com o adesivo escolhido. E pra finalizar, passei a base para ajudar a fixar o adesivo na unha.

Essas são as minhas unhas da vez, como vocês viram recebi bastante adesivos com estampas lindas, vocês verão mais aqui no blog (Vou tentar postar uma unha por semana, ou até duas) Aguardem.


Espero que tenham gostado e até o próximo post. 

12 comentários

  1. Nossa esse adesivo da sua unha é muito bonito mesmo *--*

    http://quandocompletardezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes adesivos!!! Há um tempo, tinha uma loja virtual, mas a correria me impediu de continuar. SEguindo, ok?

    meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? É uma pena, pois lojas de adesivos de unhas está crescendo muito ultimamente.

      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Lindo essa estampa, adorei suas unhas com ela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que adesivos lindos, adorei. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me lembrou "Alice no país das maravilhas" *---* Lindas!
    Entre Elas

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas suas peliculas..
    Arrasou na unha..
    Adorei
    Beijo
    Arras

    ResponderExcluir
  7. amei os adesivos ...! louca pra adquirir.
    seguindo aqui lindona
    bjks
    http://alinepurificacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir