23 outubro, 2013

Resenha: M.A.C veluxe pearlfusion shadow.

Olá meninas, Recebi alguns produtos da assessoria da M.A.C para testar e mostrar para vocês (Quero agradecer a Joyce pela grande oportunidade) também para dar a notícia que em breve estará inaugurando a loja física em Curitiba PR. Pertinho de Maringá! Todas gritam :D

Eu já havia visto produtos da M.A.C em todos os blogs, sites, redes sociais, mas nunca tive a oportunidade de testá-los, por que são produtos bem caros, mas que valem a pena investir. Porém nunca encontrei para comprar aqui.

O produto escolhido para a resenha dessa vez é um quinteto de sombras em pó compactos (M.A.C veluxe pearlfusion shadow).   Veja as imagens:



Bom, como vocês puderam ver nas fotos acima, essa paleta tem cores bem bonitas. Cores neutras para o dia e cores fortes para a noite, o que á torna uma paleta de cores usáveis para todas as ocasiões. E por ser pequena, dá para levar tranquilo na bolsa e necessaire.

Já me tornei uma grande fã dessa paleta. As cores são bem intensas. (Como podem ver na foto abaixo);


Eu realmente gostei dessa paleta e acho que de agora em diante se tornou um produto firme na minha coleção de maquiagem, vou usá-la sempre e vou lembrar pelo resto da vida por ser o meu primeiro produto da M.A.C, conhecido mundialmente.

Além dessa paleta, A Joyce me enviou mais dois produtos da marca (Em breve terá resenha também).
Confesso também que meu sonho é testar e fazer resenha do batom Ruby Woo e o delineador em gel preto, que são os "queridinhos" da M.A.C, já ouvi falar muito desses produtos e não vejo a hora de tê-los ! 

Quando a minha câmera estiver pronta para gravar vídeos, prometo fazer um tutorial de make com essa paleta para vocês. Enquanto isso espero que tenham gostado dessa resenha.

Vocês usam M.A.C? Qual o seu produto favorito? Diz pra gente, nos comentários. Até a próxima;


25 comentários

  1. Essa paletinha é linda! Ainda não tinha visto resenha dela! Gostei :)
    Beijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa paleta.
    Dá para se fazer várias combinações.
    O post ficou muito bom!
    Beijos.
    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo fazer um tutorial com ela para vocês.
      Espero que minha câmera concerte logo =)

      Obrigado pelo comentário ♥

      Excluir
  3. A MAC é muito boa e essas cores são show
    boa noite
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Resenha..!
    Tá na lista de compras do mês.. :)
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
  5. Que paletinha simpática :D
    Embora eu tenhha uma paleta com outras cores, sendo que algumas são suuper parecidas com essa.
    Faça um tutorial, as meninas vão gostar sim!

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não coloquei o preço dela no post porque não sei exatamente quanto custa. Mas vou dar uma pesquisada.

      Obrigado pelo comentário ♥

      Excluir
  6. amei a paleta e a resenha =3

    http://i-needtofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas!! Adorei, já quero uma paleta dessas rs
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  8. as cores estão lindas,infelizmente por falta de grana mesmo não tenho nada da marca mas um dia terei
    beijos linda me visite
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo eu, nunca pensei que poderia experimentar produtos M.A.C, e aqui estou eu!

      Obrigado pelo comentário ♥

      Excluir
  9. Eu nunca usei essa marca mais é muito boa como falam!?

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não tem só o nome como também qualidade... Muito boa!!

      obrigado pela visita e comentário <3

      Excluir
  10. ainda não tenho nada da mac, infelizmente :(

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil de encontrar e pela internet acaba ficando mais caro que o previsível...
      mas vale a pena pois é muito boa, qualidade incrível !

      Obrigado pela visita e comentário... Tati! <3

      Excluir
  11. Lindas as cores, pigmentação ótima.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Parece bem pigmentada *--* Amo cores pigmentadas, e as da M.A.C são perfeitas!
    Tem uma loja da M.A.C aqui perto de casa, muita tentação :x HAHAH


    http://www.humorcandy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que sonho, acho que em maringá PR ainda não tem nenhuma #Chorei

      Obrigado pela visita e comentário, um beijo.

      Excluir