25 fevereiro, 2015

Mini vlog: Tour pelo meu quarto (Coleção de make, esmaltes + Correio surpresa).

Oiii gente, de um tempo pra cá estamos recebendo vários pedidos e sugestões de vídeos e postagens legais de vocês nas redes sociais, ficamos muito felizes porque se tem pedidos é porque vocês querem saber um pouquinho mais sobre nós. Vocês pediram que fizéssemos um tour pelo nosso quarto, nossa coleção de maquiagem e esmaltes, então eu juntei todos esses assuntos e resolvi mostrar tudo em um só video, ficou um pouco longuinho mas espero que entendam!

Aperta o play =)



E aí o que acharam? Se gostaram do vídeo não esqueçam de avaliar, comentar e se inscrever no nosso canal para receber as novidades em primeira mão! Podem deixar sugestões também de vídeos e postagens que estaremos atendendo á todas. Muito obrigado pelo carinho e até a próxima!

2 comentários

  1. Amei seu cantinho, nossa que Guarda-roupa lindo!!!! beijinhos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei apaixonada pelo meu guarda roupas! Ele é do jeito que eu sempre quis, rs :)
    Obrigada pela visita e pelo carinho ♥

    ResponderExcluir