05 fevereiro, 2015

Resenha SpectraBAN T color Base!

Olá meninas, como estão? Quero começar esse post com um enorme pedido de desculpas por não estar atualizando o blog como antes, está sendo uma correria imensa agora que voltamos de viagem, com a volta as aulas e outras coisas pessoais.

Estamos trazendo conteúdos para vocês com um esforço bem grande, pois estamos tirando nossas fotos pelo celular e postando também pelo celular, aliás... Se tiver algum erro de português ou se as imagens não estiverem assim tão boas, peço que considerem, rs!

O post de hoje é resenha de um produto que eu recebi e estou amando, é a color Base da marca SpectraBAN...


A embalagem que eu recebi é bem pequena pois é amostra grátis, mas mesmo sendo pequeno, já estou usando a mais de duas semanas e ainda tem uma boa quantidade dentro da embalagem. Acho que sou bem econômica com certos produtos.

Eu usei essa base na semana que estava viajando praticamente todos os dias, pois ela é protetor e na Praia, devemos ter bastante cuidado com a pele do nosso rosto e também do corpo. Aliás, eu indico muito para quem vai viajar e não gosta de ficar fazendo aquelas makes super elaboradas sabem? 
Eu super recomendo essa base pois o efeito que ela dá é muito natural. É aquele tipo de produto "Acordei linda".


Podemos dizer que a textura da base é bem mais mole e mais leve em relação as outras bases, mas levamos em consideração, pois não é uma base comum, é um protetor solar com cor de base


O produto em si é muito bom, como disse acima, deixa o rosto com um aspecto bem natural... E é bem sequinha sabe, não sei dizer se é Matte mas o efeito que dá é bem parecido.
Fiquei maravilhada com a duração, mesmos nos dias de 40ºC, a base não derrete no rosto. E não é aquele tipo de base que fica acumulando nas linhas de expressões do rosto. Uma vantagem a mais!
A cobertura é ótima, meu único ponto negativo é que ela brilha um pouco, como vocês podem ver na imagem acima... Mas eu gosto muito do efeito iluminado que algumas bases nos oferecem.

Bom meninas, o produto foi realmente aprovado por mim, eu tenho a pele bastante oleosa e sempre tento usar produtos que controlam isso. E apesar dessa base ser bastante líquida, o efeito dela garante que minha pele fique sequinha o resto do dia... Para mim está mais que aprovado.

Lembrando que eu não sei dizer exatamente quanto custa pois além de eu ter recebido o produto, recebi como amostra grátis. Mas vocês podem saber mais no site da marca Clicando Aqui.

Esperamos que tenham gostado da resenha e até a próxima ♥

2 comentários

  1. Minha tia usa e ela adora. Adorei a sua resenha bem detalhadinha =)
    Beijos Bru e Bia =)
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vocês me enviaram um comentário no meu Instagram sobre o blog de vocês e eu dei uma olhada nele e achei o conteúdo de vocês super interessantes, eu percebi que vocês sabem usar muito bem as palavras e apesar do meu blog ser novo e ser voltado para o lado masculino eu gostei muito do blog de vocês. https://www.amodatemnome.blogspot.com.br esse é meu blog

    ResponderExcluir