27 junho, 2017

Look do dia - Mini vesti - Mimos da Lê (Tuart).

Oiii gente, aqui é a Bruna e hoje é dia de Look do dia! (eeeee). Hoje trouxe pra vocês um estilo mais despojado que eu adoro, e sei que vocês também gostam muito. Blusão ou vestido, como vocês quiserem chamar; Está super em alta e não vai sair de moda tão cedo, talvez porque ele seja super confortável, moderno e despojado ao mesmo tempo! Bom, vocês vão ver todos os detalhes nas imagens abaixo. Vamos lá?


Como vocês podem notar, ele tem uns detalhes mais despojado, como a frase "Road trip" e os desenhos de folhas, como as mangas mais compridinhas, etc. O vestido é bem larguinho, o que torna mais confortável ainda, pra completar eu adicionei uma camisa jeans na cintura (que eu adoro), para deixar o look mais cool.




E para deixar o look mais cool ainda, completei com o tênis dourado, branco e preto, com saltinho, também da loja Mimos da Lê! Esse look de hoje se resume em conforto, pois o vestido é confortável, mas esse tênis é conforto demaissssssss, seis não tão entendendo! Viciei nele, uso ele tanto para fazer as minhas correrias do dia a dia, quanto para sair.




O look é composto por poucas peças, como vocês podem ver, mas mesmo assim ficou um look muito bonito e legal, né? Caso você queira dar um toque de mais "despojado" ou "largado" ao look, é só colocar a camisa jeans na cintura, combina com camisa clara ou escura. Fica a dica! Ah, e na Mimos da Lê vocês encontram o vestido na cor azul também!


O vestido é da marca Tuart, super conhecida. Veste super bem, mas todas as peças vocês podem estar encontrando na loja Mimos da Lê (Clique aqui para ir até a loja). Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do look, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário