04 julho, 2017

Resenha: Máscara de cílios Lash Intensity - Mary Kay

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje eu trouxe mais uma resenha pra vocês, de um produto da marca de cosméticos mais querida de todas (hehehe, típica frase de uma consultora Mary Kay). O produto que escolhi para hoje é a máscara de cílios Lash Intensity, a queridinha por todas. Essa máscara já faz o maior sucesso, tanto é que esgota rapidamente e se você não tem ela ainda, corre atrás de uma consultora para adquirir já a sua, antes que esgote novamente. Abaixo estão algumas imagens, para darmos continuidade a resenha;                                




A Embalagem dela é preta, meio quadrada, de tamanho médio. O aplicador é grandinho, com várias cerdas grossas, isso faz com que não forme grumos e nem aglomere um cílios no outro. Além de alongar, dar volume e deixar os cílios super poderosos, a aplicação também é super rápida. Como vocês vão ver nas próximas imagens. 




Passei a máscara em olho e no outro não para que vocês possam fazer a comparação. Reparem que ficou bem visível a diferença, o volume e o poder que o rímel dá aos cílios. Né? Isso, porque eu passei somente duas camadas. 2 CAMADAS, minha gente, com somente duas camadas surgiu esse poder todo. Só a Mary Kay faz isso com a gente!



Na minha opinião, esse é o melhor rímel da Mary Kay, e uma das melhores máscaras que já usei até hoje, e olha que eu testo muitas máscaras (Vida de blogueira). Os cílios não ficaram pesados, a pior coisa no cílios é quando você passa um rímel e sente que os seus cílios ficaram super pesados e fica complicado até para piscar, com esse foi diferente, achei que ficou super leve, e com só duas aplicações o resultado foi esse, incrível.

Então é isso amores, espero que tenham gostado da resenha, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário