02 março, 2012

Acabou de chegar: DEPILART.

Olá meninas, tudo bem? Tenho novidades. A alguns dias atrás, fechamos parceria com a DepilArt

E hoje chegou uma caixinha em casa. O produto que eu recebi, é de amora... Mas na loja virtual 
( que deixarei o link aqui embaixo ) tem de outras opções como: Coco, mel, kiwi, etc! 

Veja as fotos abaixo:





Bom, como vocês já viram nas fotos, eu recebi uma caixinha com 20 folhas prontas para depilação (10 pares)+1 Sachê de óleo removedor. Para uma depilação prática, rápida e eficiente.

Eu ainda não usei, volto para falar o resultado.

Para mais informações dos produtos, preços, etc... Visite a loja virtual DEPILART .

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima, bjo!

11 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Eu comprei dessas folhas da veet, mas eu sou mt ruim pra fazer isso sozinha, tanto que eu me machuquei com a parada (quase arranquei a pele kkkkkkk)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Parabéns pela parceria !!!! =) Sucessoooooo
    Depois nos conta como foi usar o produto!!!
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia,queria ver mesmo como é que se usa rsrs!!^^
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também fechei parceria, e to esperando chegar minha caixinha pra fazer resenha. Devem ser bons, né? :)

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  5. Ananda, sim... Devem ser maravilhosos, apesar de não ter usado ainda! rs

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei esse produto ja uzei em creme mas vou testar assim , o blog de vcs é lindo ja estou seguindo passa no meu tbm bjkas http://makesecurvas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor vim te conhecer e adorei tanto eh que ja te segui \ö/

    Eu uso esse produto mas com as tirinhas mais finas, uso no rosto e sao maravilhosos,ahh mas de marca daqui da alemanha mesmo.
    Beijihnos*.*

    Esmalte da vez!! TWINS by ESSENCE!
    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/2012/03/esmalte-da-vez.html

    ResponderExcluir
  8. que legal, já testei e achei bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gostei pareçe bem pratica vou comprar..bjimm

    ResponderExcluir
  10. Uau... achei ótimo o seu pposte. Vou experimentar.
    Bjuuu Raquel
    *
    *
    *
    >> www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  11. Olá flor tem selinho pra vc no meu blog http://meninachict.blogspot.com/2012/03/selinho.html
    bora pegar! Bjs.

    ResponderExcluir