12 março, 2012

Make preta e prata.

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou aqui com uma make preta e prata para mostrar para vocês. Eu fiz, gostei do resultado e achei que seria legal se vocês vissem... Vejam as imagens:
Primeiramente, eu passei um marrom bem escuro, antes do preto marcando o côncavo. Como todas vocês sabem toda vez antes de fazer make usando o preto, devemos passar o marrom embaixo. Bom, passei a sombra preta por cima do marrom e espalhei com o próprio pincel trazendo o preto para o canto do olho. Logo mais, passei um branco bem claro no meio do olho, e por cima do branco fui dando batidinhas com a sombra prata. 
Passei lápis de olho preto na linha d'água e embaixo, com um pincel bem fininho, peguei apenas um pouquinho do marrom. No canto eu usei o mesmo prata de cima.
Usei a máscara extra volume para cílios da Avon, que já fiz resenha aqui no blog.
Na boca, eu recomendo usar algo mais clarinho, um batom cor de boca, ou até um gloss, nada grosso ou forte demais, porque a make já está bem marcada.

Bom, espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo, e até a próxima.
Bjs, Bia.

7 comentários

  1. Olá Bia !!
    A Make ficou linda !! Arrasou!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que arraso, ficou um luxo!! Vou tentar fazer parecido, amei!! Tem post novo no Blog, adoraria ver sua opinião! Beijos queridas blogueiras ♥


    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  3. que gira maquilhagem para sair à noite.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Preto e prata é um básico pra festas! Se a gente tiver sem ideia é só usar essa combinação e pronto!

    http://pinkmanagement.blogspot.com/
    http://facebook.com/pinkmanangement

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Tenho aprendido muito com os tutorias das blogueiras! Achei o make mara! bjux!

    http://goyanafashion.com
    Leila Barreto

    ResponderExcluir
  6. Ooie, a m e i ! rs
    segue meu blog, tu vai gostar!
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir