06 julho, 2012

Unhas de Pelúcia - Como fazer?

Olá meninas, tudo bem? Desde quando descobri as unhas de pelúcia, através de vídeos do youtube e de blogs relacionados a unhas, eu estou procurando para comprar esse pó de flocagem na minha cidade. E o melhor: Através de muitas pesquisas, eu consegui encontrar. Valeu a pena todo o esforço! Vejam as imagens:



Gravei um vídeo explicando como fazer, tem apenas 2 minutos e vale a pena assistir:




Eu simplesmente amei esse pó, comprei das cores: azul, preto, pink, branco e amarelo puxado pro dourado.
Estou louca para testar as outras cores, mas a que eu mais gostei mesmo foi esse Pink.

Depois que fiz essas unhas, já lavei louça e já fiz várias coisas mexendo com água e tudo mais, e não saiu.

Espero que tenham gostado, cliquem em " Curtir " no vídeo para ajudar na divulgação... Até mais ! Bruna.

Nenhum comentário

Postar um comentário