31 julho, 2012

Sapatilha Mary Jane - Chara Rial.

Olá meninas, tudo bem? Ontem chegou a minha sapatilha Mary Jane da Chara Rial .
E como eu não perco as oportunidades, chegou ontem a tarde e a noite eu já saí usando ela, me senti muito confortável, e sem contar que ela é linda, um luxo !




Assim meninas, como vocês puderam ver nas fotos acima, ela chegou assim, dentro da caixa, e dentro de uma bolsinha/uma sacolinha e junto vieram um cartãozinho e uma carta de agradecimento.

Como eu já disse, esse sapato é muito confortável meeeeeeeesmo! Eu ainda não conhecia essa marca, mas agora já estou adorando e querendo tudo.

Abaixo vocês poderão ver mais detalhes do sapato e da marca.


(Clique na foto acima para visualizar maior).


Detalhes super perfeitos, que deixaram essa sapatilha com a minha cara. Amei!

Ah meninas, demorou apenas umas duas semanas para chegar ( acho que nem isso ) e me responderam super rápido no email, são super simpáticos. O que facilita muito em qualquer dúvida né? ;)

(Clique aqui para conhecer a Loja Online Chara Rial);

Bom, é isso meninas até o próximo post ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário