03 agosto, 2012

Meu primeiro esmalte DIOR.

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho mostrar para vocês, o meu primeiro esmalte importado, DIOR. Ganhei de presente do sorteio de um blog e como é super diferente e eu nunca havia testado antes, achei legal mostrar aqui. Vejam as imagens:



Nas fotos ele parece ser um vermelho e na Sephora ele parece ser um laranja claro, mas na verdade ele é um rosa puxado para o roxo e bem escuro, quase que um Vinho.

Eu achei super legal ter a oportunidade de testar um esmalte importado, mas não notei diferença dos esmaltes Brasileiros, e não pagaria 74,00 em um esmalte desse jamais. Não muito pela má qualidade, mas também pelo preço que é bem puxado. Só ganhando mesmo para ter um, rs!

A única coisa que diferencia dos esmaltes Brasileiros, é o pincel dele, um pouco triangular, o que facilita na aplicação. Mas como estou acostumada com os pincéis dos esmaltes daqui, achei meio estranho.

O nome dele é Violet Graphique - Graphic Berry

É isso o que eu achei desse esmalte, foi o único que eu testei e não me agradou muito. Mas assim que eu tiver oportunidades de estar testando outros, volto aqui para contar a minha experiência. Porque nem todos são iguais, né? :}

Até o próximo Post.

Nenhum comentário

Postar um comentário