26 setembro, 2012

Parceria furada - Blogueiras Não caem nessa


Boa tarde meninas, tudo bom? Esse post é diferente, vim aqui para "desabafar" com vocês, e principalmente alertar algumas blogueiras sobre o fato, pois achei realmente uma sacanagem. O que ela fez com a gente, também pode fazer com qualquer uma. 

Solicitamos para a Gabbi Shop , uma parceria, e o combinado nessa parceria, era: Divulgaríamos a loja dela aqui e pediríamos um brinde, que no caso seria 1 kit de pincéis para sortearmos ou mostrar aqui para vocês. E a nossa parte foi cumprida com o maior trabalho e carinho, divulgamos a loja com todo cuidado para sair tudo certo, e posso dizer que foi tempo perdido, pois desde aí, uns 5 meses atrás mais ou menos, a gente vem tentando entrar em contato, tentando pedir o nosso brinde, que era realmente o combinado, mas por incrível que pareça, a loja nunca está a nossa disposição, nunca responde e não dá as caras no twitter nem para falar que não poderia nos enviar o " nosso brinde " para o blog.


Sinceramente... Se uma loja virtual como essa, não está disposta a responder emails contatos de blogueiras como nós, imagine com uma cliente da loja com problemas em sua compra? Divulgamos a loja dela, trabalhamos e fizemos tudo com muito carinho, levamos clientes a ela e o que ela nos deu em troca? Nada além de ignorância e arrogância.


E um recado para a Gabbi Shop, se é que a Gabbi da loja visita os blogs de suas " Parceiras " né :" Sinceramente, Gabbi... Eu espero que você tenha muito sucesso com a sua loja, pois gente como nós, não precisamos de nenhum produto dela para sermos reconhecidas com o nosso trabalho. Espero que mais nenhuma blogueira seja enganada como nós fomos, por você, pois isso além de grosseria, é crueldade. Faça bom proveito dos seus produtos, e boa sorte. "


Espero ter alertado vocês, não caem nessa... E para as blogueiras, antes de aceitar uma parceria, espere o seu produto chegar primeiro. Pois ninguém quer trabalhar de graça, né?


Até o próximo post, e desculpem aos que não tem nada a ver com isso. Realmente esse post foi preciso! Bjos.

Nenhum comentário

Postar um comentário