30 setembro, 2012

Testei - Paleta 36 cores 01 Miss rosê

Olá meninas, tudo bom? Agora que tudo voltou a normal, vou tentar postar aqui diariamente para vocês...

Se eu não me engano, já falei uma vez dessa paleta aqui no blog, que tinha acabado de chegar e etc, mas agora vou falar um pouco mais detalhado sobre ela. Vem!




Essa paleta é o modelo 01 e contém 36 cores, variadas entre vários tons de azuis, rosas, verdes e roxos. 

Contendo também cores diferentes, como por exemplo, o amarelo dessa paleta (que por sinal eu amo, não é um amarelo comum, é o melhor amarelo que já pude testar em paletas). 

Claro que se eu fosse procurar um amarelo bom em sobras unitárias para comprar, acharia sim, com toda certeza um que eu goste. Mas por enquanto o dessa paleta, é o meu queridinho!

As cores são super pigmentadas (fortes), e o melhor: não esfarela, ou seja, não fica caindo aquele pozinho chato como algumas paletas de sombras.






Isso é real, são as cores na pele sem nem estar usando um primer ou um fixador de sombras. 

Agora imaginem então com um fixador bom, (o que eu indico, como todas já sabem, é o fixador de sombras da Koloss, que além de ter um preço super bom, é o melhor que já testei, e super recomendo).

Não tenho muitas paletas, e essa já entrou na lista das melhores que pude testar.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post!


4 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, as cores são perfeitas, né?
      Obrigado por comentar... bjs

      Excluir
  2. Adorei o Post


    Aproveita e da uma olhadinha no meu vídeo também...

    Como fazer unhas Ombré ou degrade...

    http://www.youtube.com/watch?v=6_AFmRkfMmA&feature=channel&list=UL

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Vou visitar o seu!
      Obrigado por comentar, bjs!

      Excluir