23 outubro, 2012

Resenha Argan Cream - NatuMaxx

Olá meninas. A mais nova parceria do blog é a NatuMaxx, uma marca especializada em produtos voltados para a beleza capilar exclusivamente para profissionais da área.

Eu recebi a alguns dias o Argan Cream Intensive Moisturizing para testar.





Formulada à base de Óleo de Argan milenarmente conhecido como "Óleo Milagroso" Argan Cream Intensive Moisturizing foi desenvolvida para tratar, hidratar e restaurar cabelos extremamente secos e danificados pela ação de produtos químicos ou agentes externos.
Seu uso contínuo trata os ressecados e sem brilhos.
O óleo de origem marroquina é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regeneram aos fios. Além disso, protegem os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água.

Modo de Uso: Após lavar os fios, retire o excesso de água com o uso de uma toalha, aplique uma boa quantidade de Argan Cream, deixe agir de 7 a 10 minutos. Depois enxague!

O cheiro desse produto é bem suave e gostoso. E quanto a quantidade, não sei bem dizer o quanto de produto vem, mas posso afirmar que vem bastante pois como vocês podem ver nas imagens acima, a embalagem é bem grandinha.

Estou testando esse produto a mais ou menos uma semana, e estou gostando muito. 
Nada a reclamar, já sinto meus cabelos um pouco mais macios e com um brilho maior, Aprovadíssimo!

Bom meninas, é isso... Espero que tenham gostado!
E se tudo der certo, em breve teremos um sorteio com a NatuMaxx, mas nada confirmado ainda, volto aqui com a resposta assim que possível.








Nenhum comentário

Postar um comentário