01 outubro, 2012

Solução para unhas fracas e descamadas.

Bom dia meninas, vamos começar o dia hoje com uma maravilhosa dica? As meninas estavam pedindo muito post de solução para unhas fracas e descamadas...

Pois uma grande quantidade de mulheres sofre com as unhas fracas, que quebram muito rápido, e unhas descamadas -> (clique aqui para ver).

Como vocês já devem saber, as minhas unhas são muito, muito fortes mesmo. ( tão fortes que elas nem dobram ). E nesse post vou mostrar 3 esmaltes/bases que eu uso para isso. Vamos lá:



Professional Nail Care. Finish Touch - Premium Salom Formula. 9.0 ml
Serve para: Toque para concluir. ( Para depois que tiver com as unhas pintadas. É o toque final! ).


Professional Nail Care. Extra strenght - Base Coat. Premium Salon Formula. 9.0 ml
Serve para: Força extra ( passar antes do esmalte, para deixar as unhas fortes ).


Casco de Cavalo. Fortalecedor Incolor ( O Super fortalecedor ). 9 ml
Serve para: Fortalecer as Unhas e não deixá-las quebrar.

Gente, esse casco de cavalo, é meu queridinho.. Realmente, ele é muito bom. Minhas unhas demoram muito para quebrar. 

Eu mostrei três esmaltes aqui para vocês, mas vocês podem investir só nesse casco de cavalo que resolve, e resolve mesmo. Nas primeiras semanas usando ele, você já nota a diferença, suas unhas fortes..

Bom, é isso.. Espero ter ajudado vocês! bjão.


7 comentários

  1. esse post caiu do céu , minha unha é muita fraca , mas se eu seguir essa dica aposto que vai ficar forte que nem rocha rsrs , parabéns *-*

    http://tabrito.blogspot.com.br/2012/09/nocapricho-29092012.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a casca de cavalo ja resolve e tanto ! rsrsrs
      segue sim, e me conta depois o resultado... obrigado linda bjsss

      Excluir
  2. ótimas dicas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ownt obrigada meninas por ter atendido meu pedido de solução para unhas fracas e descamadas... eu amei,dicas perfeitas... agora vou ter que achar onde vende esse casco de cavalo divino. *--* adoro o blog de vcs :* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, idéias são sempre bem-vindas. Você encontra em qualquer lojinha de cosméticos ou de confecções mesmo, e é baratinho !
      Espero ter ajudado, obrigado por comentar, bjs

      Excluir
  4. Adorei o Post


    Aproveita e da uma olhadinha no meu vídeo também...

    Como fazer unhas Ombré ou degrade...

    http://www.youtube.com/watch?v=6_AFmRkfMmA&feature=channel&list=UL

    Bjinhos

    ResponderExcluir